Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

BIND em multipos arquivos em um unico comando

4 RESPOSTAS 4
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 5
f_santana
4312 Exibições, 4 Respostas

BIND em multipos arquivos em um unico comando

A exemplo do Prof. Daniel Severino, resolvi também publicar uma coisa que sempre ensino nos escritorios onde trabalho (pelo que me lembro desde a versão 2009/2010 uso este recurso)

 

Quando utilizamos arquivos de referencia externa em nosso projetos o BIND torna-se uma importante e longa etapa do processo de emissão de um projeto. Bom isso se voce não conhece o comando DWGCONVERT... com este comando você BIND um projeto inteiro em minutos.

 

Neste vídeo mostro uma conversão de um projeto no DWGTrueview (este video poderia ter sido feito no AutoCAD, o comando DWGCONVERT é exatamente igual), o vídeo não tem áudio. mas acredito que mostre bem,  como executar o BIND.

 

https://chronicle.autodesk.com/Main/Details/4907aff8-9329-4f87-9944-6ce161a138b1


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

4 RESPOSTAS 4
Mensagem 2 de 5
tais_sales
em resposta a: f_santana

Olá,

Eu não consigo acessar o link do video. Como faço??

Mensagem 3 de 5
hidroform
em resposta a: f_santana

Eu também não consegui.

Mensagem 4 de 5
f_santana
em resposta a: f_santana

a Autodesk faz atualizações nos seus links e acabou mudando.
vou precisar mudar o link na minha assinatura.

mas por enquanto segue o caminho que acredito que deva funcionar
https://knowledge.autodesk.com/pt-br/community/screencast/4907aff8-9329-4f87-9944-6ce161a138b1


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 5 de 5
filipefrancisco
em resposta a: f_santana


@f_santana wrote:

A exemplo do Prof. Daniel Severino, resolvi também publicar uma coisa que sempre ensino nos escritorios onde trabalho (pelo que me lembro desde a versão 2009/2010 uso este recurso)

 

 


Muito útil, obrigado pela partilha


Filipe Francisco
Comunidade Autodesk - Português - Colaborador
Autodesk Certified Instructor | AutoCAD Certified | Revit Architecture Certified | Autodesk Expert Elite

YOUTUBE | LINKEDIN

Se a resposta resolveu o seu problema, clique em Aceitar como Solução isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta e Curta se gostou.

If the answer solved your problem, click Accept as Solution. This helps other users to quickly find an answer. And hit Like if you do.



Autodesk Community



Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report