Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Barra de comandos sumiu

13 RESPOSTAS 13
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 14
pedrocalves670
126206 Exibições, 13 Respostas

Barra de comandos sumiu

Oi, eu uso o autocad architecture 13 e minha barra de ferramentas sumiu, ( a que ficam o comando da line, escolha de layer etc), gostaria de ajuda para recupera-la, Grato

13 RESPOSTAS 13
Mensagem 2 de 14
f_santana
em resposta a: pedrocalves670

voce verificou se o seu menu ainda esta carregado?

comando MENULOAD?

 

se não estiver tenta dar um RESET no seu profile, comando OPTIONS > PROFILES


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 14
we.weslley
em resposta a: pedrocalves670

Entre na sua conta atraves do AutoCAD e aparecera uma mensagem perguntando se deseja restaurar agora ou depois coloque a opção AGORA e o AutoCAD provalmente vai fechar e depois abra novamente o AutoCAD faça o Login na sua conta e aparecera novamente a Ribbon 


Obs.:
- Não se esqueça de marcar a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;
- Sempre utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.
Mensagem 4 de 14
100815
em resposta a: f_santana

Top!

Mensagem 5 de 14
alaerciozan
em resposta a: we.weslley

 
Mensagem 6 de 14
f_santana
em resposta a: 100815

como puxaram esta conversa para o topo, no caso a barra de comando que o criador do post falou era o menu do programa (pelo menos entendi assim, quando falou de seleção de comandos)

 

agora o "barra de comando", o antigo prompt das versões mais antigas do AutoCAD, pode ser recuperada resetando o profile ou com CTRL+9 (não funciona se a barra de comandos foi arrastada para fora da tela)


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 7 de 14
nayara_schild
em resposta a: f_santana

E quando a barra de comandos foi arrastada para fora da tela? Como faço? Pois não aparece o x para eu fechar ou a parte cinza para eu arratar de volta.

Obrigada.

Mensagem 8 de 14
f_santana
em resposta a: pedrocalves670

Você pode RESETAR o profile.
Tentar mudar o WORKSPACE.
Ou a gambiarra máxima, redefinir a resolução da sua tela...


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 9 de 14
hmsilva
em resposta a: nayara_schild


nayara_schild escreveu:

E quando a barra de comandos foi arrastada para fora da tela? Como faço? Pois não aparece o x para eu fechar ou a parte cinza para eu arratar de volta.

Obrigada.


Olá nayara,

em adição aos conselhos do Fábio, para recuperar a Command Line para a zona visivel do currente Workspace, tenta:

Command: CUI

clica em Workspaces, clica no Workspace que desapereceu a Command Line, clica em Palettes, e clica em Command Line, na Appearaance, escolhe Show = Yes e em Orientation = Bottom, carrega em Ok e vê se resolve...

 

Espero que ajude
Henrique

EESignature

Mensagem 10 de 14
juliana.sdmiranda
em resposta a: f_santana

Comigo funcionou! Muito obrigada!

Mensagem 11 de 14
veado
em resposta a: f_santana

Muito obrigado Fabio Santana, aqui funcionou!

Mensagem 12 de 14
NVRORTEGA
em resposta a: pedrocalves670

Obrigado , voçe ajudou imenso... o assunto esta resolvido

Mensagem 13 de 14
pedrorossetto
em resposta a: f_santana

Boa tarde!

Meu caso é esse último que vc citou: "ligo" o crtl+9 e mesmo assim o prompt de comandos não reaparece, deve ter sido "arrastado" para fora da tela e preciso "afixar" ele de volta.

Como resolvo isso?

Mensagem 14 de 14

Localize a barra de comandos feche e tente religa-lo novamente com o Ctrl+9. A aba também pode ser ligada pela aba de MENUS

carlosramalho04_0-1631102796483.png

 

Se a resposta te ajudou a solucionar o seu problema clique em "ACEITAR SOLUÇÃO", isso ajuda os outros usuários a encontrar rapidamente uma resposta, se gostou clique em "CURTIR".

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report