AutoCAD - Português

AutoCAD - Português

Responder
New Member
fgcosta
Envios: 2
Mensagem 1 de 3 (189 Exibições)

Banco Datais autocad

189 Exibições, 2 Respostas
02-25-2013 07:00 AM

Olá,

Fazemos aqui projetos de plantas industriais e surgiu a seguinte dúvida.

Existe algum banco de datais para o autocad?

Eu gostaria de saber se há alguma maneira de acessar este banco e inserir diretamente no projeto desenhos em 3D prontos como, por exemplo: empillhadeiras, caminhão, guindastes, pessoas, etc.

Muito obrigado!

New Member
fgcosta
Envios: 2
Mensagem 2 de 3 (180 Exibições)

Re: Banco Datais autocad

02-25-2013 08:15 AM em resposta a: fgcosta

Reformulando, onde posso encontrar alguma biblioteca de blocos para projetos?

*Expert Elite*
f_santana
Envios: 552
Mensagem 3 de 3 (167 Exibições)

Re: Banco Datais autocad

02-26-2013 08:28 AM em resposta a: fgcosta

depende muito do tipo de biblioteca que você quer, objetos como equipamentos, a conselho procurar o fornecedor (elevadores, esteiras...), para mobiliário você pode procurar pela internet, existem muitos sites como o cadblocos com este conteúdo (apesar que eu ainda sou mais um bom e velho retangulo com as medidas corretas).

peças sanitários, quase todos os fornecedores tem bibliotecas (muitas com blocos em 3D).

- Marque a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;
- Utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.

Send Fabio Santana a Private Message Fábio Santana | Arquiteto | CAD/BIM Manager | fdscon.wordpress.com
Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
Comunicados
Are you familiar with the Autodesk Expert Elites? The Expert Elite program is made up of customers that help other customers by sharing knowledge and exemplifying an engaging style of collaboration. To learn more, please visit our Expert Elite website.