Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Autocad2012_colocar pessoas no 3D

3 RESPOSTAS 3
Responder
Mensagem 1 de 4
fran_sp
477 Exibições, 3 Respostas

Autocad2012_colocar pessoas no 3D

Colegas, bom dia. Fizemos atualização recente de Autocad 2005 para 2012 e estou em dificuldades para colocar pessoas, vegetação, etc no 3d. No 2005 fazia um painel em 3d e aplicava material transparente com foto da pessoa, árvore, etc, fazia ns ajustes e pronto. Agora no 2012 isso não funciona. Alguém pode me dizer como se faz. Grata.

3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
f_santana
em resposta a: fran_sp

voce esta usando o RMAT para criar e aplicar a textura?


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 4
fran_sp
em resposta a: f_santana

Fabio,

eu não sei o que é RMAT, mas eu aplico as texturas abrindo o MATEBROWSER e, no caso de figuras humanas ou árvores, aplico uma foto dos mesmos no material o qual estou criando.

 

Grata.

Fran

Mensagem 4 de 4
f_santana
em resposta a: fran_sp

t


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report