Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

AutoCAD 2015 Architecture download

3 RESPOSTAS 3
Responder
Mensagem 1 de 4
Anonymous
222 Exibições, 3 Respostas

AutoCAD 2015 Architecture download

Prezados,

 

Estou com um problema na empresa, onde temos um computador com o AutoCAD 2015 Architecture instalado, porém este computador será substituído por um novo. E no novo computador, não consigo achar o download do mesmo com meu login e senha do autodesk.

Imagino que o problema seja pela chave de ativação estar em uso em outra máquina, como faço para resolver isso, se for o caso?

 

Agradeço a atenção dese já,

Gustavo

3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
hmsilva
em resposta a: Anonymous


informatica escreveu:

Prezados,

 

Estou com um problema na empresa, onde temos um computador com o AutoCAD 2015 Architecture instalado, porém este computador será substituído por um novo. E no novo computador, não consigo achar o download do mesmo com meu login e senha do autodesk.

Imagino que o problema seja pela chave de ativação estar em uso em outra máquina, como faço para resolver isso, se for o caso?

 

Agradeço a atenção dese já,

Gustavo


Olá Gustavo e bem vindo à Comunidade Autodesk.

 

Quanto ao AutoCAD 2015 Architecture, podes ir ao "Virtual Agent" > Download Links > AutoCAD Products > AutoCAD > AutoCAD Architecture 2015 > 32 ou 64 Bit depende do teu OS

 

Podes sempre instalar com o priodo trial de 30 dias, quando a máquina antiga for para parar, podes utilizar o Using the License Transfer Utility para transferires a licença para a máquina nova.

 

Espero que ajude

Henrique

EESignature

Mensagem 3 de 4
Anonymous
em resposta a: hmsilva

Muito obrigado ! 

 

Funcionou assim, agradeço mesmo.

 

Att,

Gustavo

Mensagem 4 de 4
hmsilva
em resposta a: Anonymous


informatica escreveu:

Muito obrigado ! 

 

Funcionou assim, agradeço mesmo.

 

Att,

Gustavo


Olá Gustavo, fico feliz por ter podido ajudar!

Henrique

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report