Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Autocad 2013 não abre

5 RESPOSTAS 5
Responder
Mensagem 1 de 6
vandinhopietrobon
10409 Exibições, 5 Respostas

Autocad 2013 não abre

Eu executo o autocad, parece que vai abrir, mas a janela some.

O que eu posso fazer?

5 RESPOSTAS 5
Mensagem 2 de 6
f_santana
em resposta a: vandinhopietrobon

ele da alguma mensagem?

qual o seu sistema operacional?

 

estou perguntado isso porque voce já deve ter tentado re instalar e não resolveu


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 6

ja instalei todas as versoes disponiveis do auto cad e dá o mesmo erro, não sei pq !!!

 

alguem sabe como fazer???????

Mensagem 4 de 6

Você instalou corretamente a tua versão. 64bits ou 32 bits?    Voce se certificou nestas etapas de instalar vários Autocads, você tenha deixado algum vestígio do 2013?

Mensagem 5 de 6

 nao consigo rodar o autocad2013, ate consequi instalar o software, mas quando tento abrir ele inicia com uma mensagem no rodapé ("carregando plug-ins accoremgd.dll") e nao sai dessa tela.

Meu computador é windows 7, dualcore 2.4ghz, hd 500, placa video 512, memoria ram 1gb.
Nao sei qual é o problema acho q a memoria ram é insuficiente, alguem pode me ajudar??
Mensagem 6 de 6
hmsilva
em resposta a: fabriciosilva1992

Olá Fabricio,

bem vindo aos forums da Autodesk!

 

Possivelmente o teu anti-virus está a bloquear o referido dll, tenta criar uma exceção para o "accoremgd.dll", ou desetivar o anti-virus e iniciar o AutoCAD.

 

Espero que ajude

Henrique

 

 

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report