AutoCAD - Português

AutoCAD - Português

Responder
New Member
MARIAEDUARDAFREITAS
Envios: 1
Mensagem 1 de 2 (3.049 Exibições)

AUTOCAD 2013 e windows 8.1: problema de instalação URGENTE!

[ Editado ]
3049 Exibições, 1 Respostas
11-08-2013 03:50 PM

Oi boa noite,

Baixei o autocad 2013, versão estudantil pelo site oficial da autodesk. Tenho um notebook com o windows 8.1, a instalação estava sendo feita normalmente, mas na hora de concluir apareceu para mim na janela do autocad dizendo: " instalação completa, mas o produto falhou". Cliquei no "systems requirement"  e vi que ele só é compatível com o windows XP e 7...o que não foi informado para mim antes da instalação. Tenho muita urgência em achar uma solução rápida, pois estou em final de semestre na arquitetura, com muitos projetos para fazer e desesperada. Já possuo número de série e chave do produto registrados com 3 anos de garantia pela autodesk e não quero perder isso.

AJUDA URGENTE.

ATT,

MARIA EDUARDA 

Hi,

I'm facing some dificulties installing this version of Autocad (2013).
I did all the steps recomended by Autocad in the internet - Autodesk official website and after all the registration process I started the instalation process. While doing that, 3 error massages appeared in the instalation box showing that all those steps failed.
Investigating the process I saw that this system is only compatible with Windows 7 versions, is that right?
My computer runs Windows 8.1 OS.

Hope you can solve my problem as soon as you can.

Thanks for your help!

Regards,

Maria Eduarda
*Expert Elite*
Crstiano
Envios: 128
Mensagem 2 de 2 (3.004 Exibições)

Re: AUTOCAD 2013 e windows 8.1: problema de instalação URGENTE!

11-11-2013 09:21 AM em resposta a: MARIAEDUARDAFREITAS

Olá Maria,

Se você tem o serial, sugiro que entre em contato direto com sua Revenda(com o serial). Ela irá lhe dar o suporte mais rapido possivel.

Caso você seja estudante, sugiro que reinstale o software e instale o Service Pack 2. Como descrito aqui:

http://usa.autodesk.com/getdoc/id=TS19048377

Cristiano Oliveira

Colaborador MFG Comunidade Autodesk Brasil
ConsultCAD - www.facebook.com/ConsultCAD
---
Por favor, marque Accept as Solution se a sua pergunta foi respondida. Kudos se gostou. ⇘
Comunicados
Are you familiar with the Autodesk Expert Elites? The Expert Elite program is made up of customers that help other customers by sharing knowledge and exemplifying an engaging style of collaboration. To learn more, please visit our Expert Elite website.