Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

autocad 2013 abre mais para de funcionar !

3 RESPOSTAS 3
Responder
Mensagem 1 de 4
paulo93
12189 Exibições, 3 Respostas

autocad 2013 abre mais para de funcionar !

após abrir o software ele simplesmente para de funcionar e indica esse erro

fatal error unhandled access violation reading 0x0000 exception at 55e3a92ah

 

mesmo sem executar nem um comando 

 

apenas abrindo ele para de funcionar

 

ja reinstalei varias vezes mas nada adiantou 

Marcas (2)
3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
monferj
em resposta a: paulo93

Bom dia Paulo, bem vindo ao fórum do AutoCAD em Português.

 

Uma mensagem de erro fatal ocorre se um programa invade o espaço de memoria que o Windows atribuiu a outro programa ou serviço. O Windows tenta resolver internamente este problema, mas se não consegue gera um erro fatal denominado "unhandled", que significa não-manejável/impossível de resolver.

Alguns erros fatais possuem uma causa conhecida, e indicam códigos de erro específicos, por isso recomendamos que voce sempre consulte seus erros na área "search" do site www.autodesk.com.
Mas não é o caso do seu erro, por isso só posso te repassar sugestões que já funcionaram para outros usuários:

Se seu problema ocorre logo ao tentar abrir o programa, voce deve começar verificando se a máquina onde voce instalou possui os requisitos de sistema mínimos para rodar o programa, e também se possui uma placa de video adequada com um driver testado e certificado pela Autodesk.

Voce pode consultar os requisitos de sistema aqui e a placa de video aqui.

Se sua máquina possui os pré-requisitos mínimos, verifique se o problema pode ser reproduzido iniciando o programa com um novo usuário do Windows que possua permissão total de administrador (não de domínio, da máquina). Se funcionar pode indicar problemas com o registro no perfil de usuário do Windows afetado.

Voce tambem pode tentar reiniciar o instalador secundário do programa, que em geral só executa uma vez, na primeira vez que voce roda o programa. Para fazer isso é preciso ser um usuario com permissáo total, pois é o momento em que o programa termina de escrever e instalar arquivos na máquina, então não pode haver restrição de acesso ao usuário.
Para fazer isso voce vai ter que apagar um registro do programa da sua máquina, por isso faça o backup antes de aplicar qualquer modificação ao registro.
No Windows vá ao menu Iniciar > Executar > digite REGEDIT > apague o registro do programa HKEY_CURRENT_USER\software\autodesk\autocad\R19.0 para a versão AutoCAD 2013. Mas atenção, não apague nada em HKEY_LOCAL_MACHINE.
Isso vai forçar a reinstalação do programa da próxima vez que voce iniciá-lo, por isso inicie como administrador.

Se nada disso ajudar, pesquise mais soluções em nosso blog de instalação internacional "Up and Ready".

Se não encontrar nada, após o erro em geral aparece uma nova janela com um reporte de erros que voce pode preencher com seu email e autorizar o envio a Autodesk. Se houver o registro de um erro conhecido a Autodesk te responde via email com uma solução.

Espero que isso te ajude, se sim, por favor clique abaixo em "Aceitar como Solução"; desta maneira, outros membros da nossa comunidade podem encontrar esta solução mais facilmente.




Juliana
AutodeskCare | Especialista de Suporte Técnico
TW | PI | BLOG
Mensagem 3 de 4
rg.solon
em resposta a: paulo93

Bom dia,

 

 

gostaria de saber se tem alguma forma de corrigir o "erro" sem precisar reinstalar.

é o seguinte, meu CAd nao abre mais e nem salva como  quando clico em salvar como ou abir, a janela simplesmente nao abre, some o foco e tenho de digitar pela barra de comando, quando quero inserir um raster é um deus nos acuda, e ele salva tudo na pasta documentos... é muito complicado

Mensagem 4 de 4
hmsilva
em resposta a: rg.solon

Command: FILEDIA = 1

Henrique

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report