Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Autocad 2012 para de reconhecer TODOS os comandos

5 RESPOSTAS 5
Responder
Mensagem 1 de 6
luiscabrini
1585 Exibições, 5 Respostas

Autocad 2012 para de reconhecer TODOS os comandos

Bem, esse é um problema recorrente já. Normalmente ele ocorre após uma tentativa de salvar o arquivo. Quando eu tento salvar o arquivo, o autocad trava, e se eu dou ESC ele cancela e para de reconhecer todos os comandos e suas abreviações, tanto que se eu digitar um comando abreviado, ele informa que não conhece o comando literal. Exemplo:

 

command L

Unknown command "LINE". Press F1 for Help.

 

Há mais alguem com esse problema, e ha alguma forma de evitar que ele ocorra? Já que pelo que parece, é impossivel arrumar isso.

5 RESPOSTAS 5
Mensagem 2 de 6
cadklein
em resposta a: luiscabrini

Você tentou reinstalar o AutoCAD?

 


 


Marque Aceitar como Solução e clique em Curtir.
Select Accept as Solution and click on Like

Luciana Klein
LinkedIn Instagram | Facebook | Twitter  | YouTube
Instructor Certified Autodesk | Colaboradora da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil 


Instrutora na Cursos Construir


Meu Site CADKlein

        


 


Mensagem 3 de 6
jskichler
em resposta a: luiscabrini

Por favor!!! Estou com o mesmo problema, hoje o Autocad 2013 versão estudantil parou de reconhecer o move, line, circle, entre outros comandos.

 

Reinstalei ele, continuou o problema.

Instalei o Autocad 2011 versão estudantil, o problema persistiu.

Desistalei os dois autocads do meu sistema, fiz scanneamento para vírus, depois instalei novamente a versão 2013 e o problema persiste!

 

Por favor, preciso de uma ajuda.

Obrigada

 

 

Mensagem 4 de 6
f_santana
em resposta a: jskichler

qual o antivirus que voce esta utilizando?

 

voce tem alguma "customização" no seu AutoCAD?


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 5 de 6
luiscabrini
em resposta a: f_santana

Sim já reinstalei o Cad, e uso sim alguns LISPs, mas o problema ocorre mesmo sem eles estarem carregados. E o antivirus é o AVG 2012

Mensagem 6 de 6
jskichler
em resposta a: luiscabrini

Meu antivirus é o Avast free.

Na verdade consegui solucionar parcialmente o problema. Fiz assim:

 

-menu iniciar

-na pasta da autodesk tem um comando "Reset Setting to Default"

- rodei ele e corrigiu o problema!

 

Eu não modifico as preferencias do Autocad, só visualizo como Autocad Classic e adiciono algumas barras de comando na lateral. De vez em quando ele volta a dar problema e não reconhece alguns comandos. Novamente eu rodo o Reset Setting e ajuda.

 

 

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report