Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

AutoCAD 2012 Failed Installation aborted Result=1603

1 RESPONDER 1
Responder
Mensagem 1 de 2
helviorm
1539 Exibições, 1 Resposta

AutoCAD 2012 Failed Installation aborted Result=1603

alguem ai poderia confirma se consigo instalar o autocad 2012 no windows XP?

valeu<->

1 RESPONDER 1
Mensagem 2 de 2
monferj
em resposta a: helviorm

Bem-vindo ao grupo de discussão do AutoCAD-Português.

Respondendo sua primeira pergunta, é possível instalar o AutoCAD 2012 em Windows XP, conforme listado na solução de nosso website que voce acessa clicando aqui.

Sobre seu erro durante a instalação, registramos a solução para ele em nosso website, voce pode acessá-la clicando aqui.

Em geral o código de erro 1603 esta relacionado a problemas de permissão do usuário durante o processo de instalação. Então fique atento se você não está trabalhando dentro de um ambiente com políticas de segurança que delimitem restrições de acesso ao usuário que você esta usando para fazer a instalação. Também garanta que você não está instalando com seu antivírus ligado.

Outra possibilidade seria um problema do .NET Framework.
Se existirem muitas versões instaladas nesta máquina, pode ser útil apagar tudo e reinstalar apenas a versão mais nova, que está disponível junto com o produto AutoCAD. Voce também pode baixar esse componente direto do site microsoft. A versão mais nova do .NET deve servir para substituir todas as versões mais antigas, então não deve afetar o funcionamento dos programas que você já tem instalado que usam as versões mais velhas.

Para desinstalar os .NET Framework, utilize o Painel de Controle do Windows, opção Add/Remove Programs.

Além disso, o problema também pode ter as seguintes causas:

1. O usuário admin atual pode ter sido corrompido e por isso vale a pena criar um novo admin total e testar aplicar o reparo na instalação/reinstalação de novo. Fique atento para personalizações no perfil do usuário, só suportamos instalações usando os usuários padrão do Windows (sem restrições aplicadas).

2. O usuário admin tem que ter pelo menos acesso total as pastas listadas nesta solução para poder instalar sem problemas.

3. Limpe o conteúdo da pasta %temp% antes de iniciar a instalação.

5. Copie o conteúdo inteiro do programa para uma única pasta em seu HD local antes de tentar a instalação. Realize a instalação a partir dali.

6. Desligue seu antivírus e firewall para realizar a instalação.

Espero que isso ajude a corrigir o problema. Se sim, nos informe da solução para que outros usuários do grupo também possam utiliza-la para resolver problemas semelhantes.



Juliana
AutodeskCare | Especialista de Suporte Técnico
TW | PI | BLOG

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report