Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

AU University 2011 Quem vai? e dúvida.

1 RESPONDER 1
Responder
Mensagem 1 de 2
Di!
Community Visitor
177 Exibições, 1 Resposta

AU University 2011 Quem vai? e dúvida.

E aí galera beleza?

 

 Quem está planejando ir a Au 2011? Deixa um alô aí quem já foi como é, e tudo mais... 

Agora a respeito da minha dúvida:

 

Estou participando desta comunidade, mas no momento não trabalho na área,tive o curso básico de Cad no 1º Semestre da Faculdade de Automação Industrial este ano no SENAI. Gostaria de saber se é viavel pra mim que não sou profissional do ramo ainda  participar deste evento,será que encontraria oportunidade no setor ou alguma coisa neste sentido?
Agradeço atenção, desculpem-me o mau jeito.

 

1 RESPONDER 1
Mensagem 2 de 2
f_santana
em resposta a: Di!

eu pretendo ir no evento

 

quanto a sua pergunta, toda busca de conhecimento é valida, voce ser ou não um profissional não quer dizer que voce não pode aprender alguma coisa. mesmo que provavelmente voce só vá descobrir como usar este conhecimento quando começar a trabalhar efetivamente


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report