AutoCAD - Português

AutoCAD - Português

Responder
Di!
New Member
Di!
Envios: 1
Mensagem 1 de 2 (53 Exibições)

AU University 2011 Quem vai? e dúvida.

53 Exibições, 1 Respostas
08-10-2011 05:53 AM

E aí galera beleza?

Quem está planejando ir a Au 2011? Deixa um alô aí quem já foi como é, e tudo mais... 

Agora a respeito da minha dúvida:

Estou participando desta comunidade, mas no momento não trabalho na área,tive o curso básico de Cad no 1º Semestre da Faculdade de Automação Industrial este ano no SENAI. Gostaria de saber se é viavel pra mim que não sou profissional do ramo ainda  participar deste evento,será que encontraria oportunidade no setor ou alguma coisa neste sentido?
Agradeço atenção, desculpem-me o mau jeito.

*Expert Elite*
f_santana
Envios: 587
Mensagem 2 de 2 (44 Exibições)

Re: AU University 2011 Quem vai? e dúvida.

08-19-2011 06:20 AM em resposta a: Di!

eu pretendo ir no evento

quanto a sua pergunta, toda busca de conhecimento é valida, voce ser ou não um profissional não quer dizer que voce não pode aprender alguma coisa. mesmo que provavelmente voce só vá descobrir como usar este conhecimento quando começar a trabalhar efetivamente

- Marque a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;
- Utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.

Fábio Santana | Arquiteto | CAD/BIM Manager | fdscon.wordpress.com
Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
Contribuições BIND Coletivo | Configurando Fonts DWG To PDF
Post to the Community

Have questions about Autodesk products? Ask the community.

New Post
Comunicados
Do you have 60 seconds to spare? The Autodesk Community Team is revamping our site ranking system and we want your feedback! Please click here to launch the 5 question survey. As always your input is greatly appreciated.