Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Atribuir nome a pontos de coordenadas

1 RESPONDER 1
Responder
Mensagem 1 de 2
lmsimao
1089 Exibições, 1 Resposta

Atribuir nome a pontos de coordenadas

            Oi, gostaria de saber como atribuir nome a certa ponto que foi encontrado por coordenadas. Eu não quero escrever um texto ao lado do ponto, quero nomear o ponto Possuo uma planilha no excel com as coordenadas dos pontos e seus respectivos valores, como por exemplo:
Coordenada Y: 8926656 / X: 8885487 .querero dar o seu nome para o primeiro ponto "Poço1", e o outro ao lado eu quero dar a nome do poço 2, sem que o nome apareça no mapa, apenas aparecer quando eu quizer, tem como realizar esta função.

Agradeço Desde ja 

1 RESPONDER 1
Mensagem 2 de 2
hmsilva
em resposta a: lmsimao


lmsimao escreveu:

            Oi, gostaria de saber como atribuir nome a certa ponto que foi encontrado por coordenadas. Eu não quero escrever um texto ao lado do ponto, quero nomear o ponto Possuo uma planilha no excel com as coordenadas dos pontos e seus respectivos valores, como por exemplo:
Coordenada Y: 8926656 / X: 8885487 .querero dar o seu nome para o primeiro ponto "Poço1", e o outro ao lado eu quero dar a nome do poço 2, sem que o nome apareça no mapa, apenas aparecer quando eu quizer, tem como realizar esta função.

Agradeço Desde ja 


Olá lmsimao, bem vindo à comunidade autodesk.
Uma maneira possivel de realizar o que pretendes, é criar um bloco com um atributo invisivel, nesse attributo podes escrever a descrição do ponto.
Caso não saibas criar o bloco, diz que eu crio um e posto.
Espero que ajude
Henrique

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report