Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Ajuda com autocad 2014

8 RESPOSTAS 8
Responder
Mensagem 1 de 9
XpliTe
1047 Exibições, 8 Respostas

Ajuda com autocad 2014

Eu to com autocad 2014 aqui no meu pc com windows 8 64bits , ja tentei instalar de todas as maneiras , e sempre falha no .net framework runtime 4.0 language pack . ele comeca instalando por ele , e nao chega nem na metade dessa parte que ja falha a instalacao

alguem sabe como resolver isso ??

8 RESPOSTAS 8
Mensagem 2 de 9
f_santana
em resposta a: XpliTe

da uma lida neste post do meu blog http://fdscon.wordpress.com/2013/04/24/como-ainda-estao-perguntando-sobre-o-assunto-compatiblidade-f...

 

caso não resolva o seu problema, verifique se o seu Win 8 esta totalmente atualizado.


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 9
al.reg
em resposta a: f_santana

Tive o mesmo problema.  Instalei novamente o .Net 4 que por padrao já está instalado no win 8. instalei o direct x e as bibliotecas C++ 2005 e 2008. Atualizei sistema e instalei o Auto cad que funciona perfeitamente.

 

Mensagem 4 de 9
alinelopesdssnts1
em resposta a: XpliTe

oi meu nome é aline cursando engenharia, estou com os mesmos problemas na primeira vez ele fez isso chegou a abrir o setup e começou a instalar e parou com este mesmo erro ai removi os arquivos que ficaram pela metade tentei instalar outros programas da autodesk mas nem um o windows 8 aceita vc conseguiu alguma coisa?

Mensagem 5 de 9
guilhermerechh
em resposta a: XpliTe

Eu estou com problema no acad.exe o que devo fazer para solucionar meu problema? 

Mensagem 6 de 9
f_santana
em resposta a: XpliTe

qual extamente é o problema?


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 7 de 9
guilhermerechh
em resposta a: XpliTe

Cara é esse problema aqui Erro AutoCAD.png

Será que você pode me ajudar? 

Mensagem 8 de 9
f_santana
em resposta a: XpliTe

e o que diz o log?

 

o que acredito que esteja acontecendo é o seu SO estar com o VISUAL C++ desatualizado

tentao atualizar o seu SO pelo WINDOWS UPDATE ou baixa o SP1 do VISUAL C++ 2008 no site da Microsoft


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 9 de 9
guilhermerechh
em resposta a: f_santana

Ainda não consegui resolver meu problema se alguém souber o que fazer me ajudem, ja atualizei o Visual C++ 2012 atualizei tudo, Reinstalei e nada, desconfio que seja a placa de video. Alguém tem alguma ideia do que seja? 

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report