Comunidade
Civil 3D & InfraWorks - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Civil 3D e Infraworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

padrão igual Land/Civil

3 RESPOSTAS 3
Responder
Mensagem 1 de 4
Anonymous
522 Exibições, 3 Respostas

padrão igual Land/Civil

estou iniciando a aplicação do Civil 3D 2008, e preciso de um STYLE que me dê os elementos de projeto, horizontal, perfil e seções como era no Land/Civil. Alguém tem um Style assim? penso que a Autodesk já o deveria fornecer como standard.

Eduardo
3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Caro eduardo.

A autodesk ja disponibiliza varios tamplates com configurações semi-prontas.

para vc inicializar qualquer projeto vc começa num Template, igualmente como no Land.

Vai em File>New> (files of type:) Selecione a opção > Drawing Template (*.dwt)>

irá para uma pasta onde há varios Tempaltes, selecione o template _AutoCAD Civil 3D (Metric) NCS Extended.dwt



no Blog Civil3D Brazil, você poderá ver mais opções.

http://civil3dbrazil.blogspot.com/
Mensagem 3 de 4
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Colega,

já testei este template e nem tudo sai como no Land, por exemplo, as seções transversais. ainda não estou acostumado com a grande quantidade de configurações por fazer e perco muito tempo para ajustar corretamente o que desejo. por isso da minha pergunta sobre o Style / template para gerar um projeto, no mínino, como saía no Land.

Eduardo.
Mensagem 4 de 4
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Eduardo

Eu tb não encontrei nehum tamplate que fosse satisfatório,entretanto, na nossa comunidade do Civil 3D do orkut, o nosso amigo blogueiro Neyton tem alguns ótimos tutoriais do civil,
E o melhor , com vários desenho criados em um padrão muito próximo a maioria dos órgãos públicos , e muito próximo ao padrão que considero ideal para projetos executivos de terraplenagem e urbanismo.Alguns dos desenhos serviram me de ponto de partida para chegar aos meus padrões próprios, pois tive que alterar muito pouco, com pouco trabalho estou montando um pdrão no civil igual ao que eu usava no Land.
Dá uma visitada no blog do Neyton: http://tbn2.blogspot.com/2008/07/civil-3d-tutoriais-parte-7-greides.html
Na página principal do lado esquerdo tem um menu que imita a toolspace do civil , alí vc procura todos os tutoriais e baixa os desenho que ele disponibiliza.
A partir deles vc cria seu tamplate.

Vlw?!

Marco Sena

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report