Comunidade
Civil 3D & InfraWorks - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Civil 3D e Infraworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Layout Padrão - Por favor, me ajudem.

1 RESPONDER 1
Responder
Mensagem 1 de 2
Anonymous
373 Exibições, 1 Resposta

Layout Padrão - Por favor, me ajudem.

Olá, bom dia pessoal.

Por favor, gostaria de uma ajuda, estou iniciando em autocad por conta estudando por vídeo aulas do youtube.

Gostaria de uma ajuda de vocês, estou precisando do arquivo .dwg com as configurações de linhas, cores, tamanho de linhas, como se fosse um "template" uma configuração padrão.

Por exemplo: Parede - Linha de 0,2 mm, cor vermelha

Porta - Linha de 0,1mm, cor verde.

 

Por favor, alguém poderia me disponibilizar esse arquivo, não sei se é template que vocês chamam.

Agradeço a todos, obrigado.

1 RESPONDER 1
Mensagem 2 de 2
alexlibrelon
em resposta a: Anonymous

thiagomichels, bom dia.

 

Acredito que para este padrão que está querendo, você teria pelo menor que fornecer os dados nem que seja em planilha.

 

Configurações de penas são muito específicas por projetos e por empresas. Cada tipo de projeto adora um padrão e cada empresa também.

 

Se tiver algo definido em uma planilha, ficará mais fácil do pessoal te ajudar.

 

Outra dica... quando for algo genérico que não se trata exclusivamente do Civil 3D, como é o caso, poste no grupo de AutoCAD, talvêz a resposta vem mais rápida pois porta, janela, etc, é mais usado pelo pessoal da Arquitetura e afins.

 

Abraço.

 

Alex Librelon
Projetista Master - Youtube | Blog | Linkedin

- Marque a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;
- Clique em "Curtir" caso a resposta tenha ajudado;

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report