Comunidade
Civil 3D & InfraWorks - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Civil 3D e Infraworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

C3D lento / computador / processamento

0 RESPOSTAS 0
Responder
Mensagem 1 de 1
mateus.agrimensor
421 Exibições, 0 Respostas

C3D lento / computador / processamento

Saudações!

 

Estou com uma dificuldade e gostaria da opinião do pessoal, sou novato no C3D e estou utilizando a versão Trial 2014.

 

Estou trabalhando num projeto planialtimétrico, no qual já executei e entreguei o serviço utilizando outro programa. Então quero comaprar com o C3D 2014 para ter confiança na metodologia dos desenhos e calculos na nova plataforma.

 

Porém, vejam bem, utilizo programas de topografia, como DataGeosis e Posição.. num notebook i7 com 8gb de ram, placa gráfica de 1,5gb com windows 7 64bits e C3D 64bits.

 

Quando importo os pontos (média de 10 mil) percebo o C3D lento e utilizando apenas 13% de processamento nos 8 cores do i7. Já mudei a prioridade de processamento para alta mas não passa de 13% de utilização do processador.

 

Estranhei isso, pois "espero" o C3D responder e processar superfície e etc, enquanto sobra processador.

 

Alguém já percebeu isso ou tem alguma sugestão?

 

Agradeço desde já!

 

Mateus

0 RESPOSTAS 0

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report