Comunidade
Inventor & MFG - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Inventor.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Usuário apagar desenhos do servidor, qual permissão preciso dar no usuário?

1 RESPONDER 1
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 2
pavanpz
611 Exibições, 1 Resposta

Usuário apagar desenhos do servidor, qual permissão preciso dar no usuário?

Bom dia, preciso criar um usuário para que ele tenha permissão de deletar desenhos que foram inseridos errados no Vault, qual permissão tenho que dar para o usuário? Eu não gostaria de criar ele como administrador pois não quero que ele tenha acesso a criação de usuário, já tentei todas as ROLE, mas não coloquei a administrator pois não quero que ele tenha direito de criar usuário.

1 RESPONDER 1
Mensagem 2 de 2
kleiton.narcizo
em resposta a: pavanpz

Como Document Editor (Level2) ele conseguirá deletar apenas condicionalmente, ou seja, arquivos sem vinculo, nem mesmo com versões anteriores. Para se deletar incondicionalmente o vault permite apenas usuarios com regras de administrador.

Aqui fazemos da seguinte maneira; criamos uma pasta DELETAR e todo arquivo sem serventia jogamos la. Uma vez por semana, as vezes mais, as vezes menos, entro no pasta, verifico se o where used está vazio e deleto os arquivos. A questão de deletar incondicionalmente é muito perigoso, sugiro que faça isso.

 

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report