Revit Structure Forum
Welcome to Autodesk’s Revit Structure Forums. Share your knowledge, ask questions, and explore popular Revit Structure topics.
cancel
Showing results for 
Show  only  | Search instead for 
Did you mean: 

Configurações Layers no Revit Structural 2013

0 REPLIES 0
Reply
Message 1 of 1
Anonymous
347 Views, 0 Replies

Configurações Layers no Revit Structural 2013

Boa tarde pessoal, usei a pesquisa e não encontrei respostas por isso vou lançar mais uma dúvida aqui.

Estou a implantar o Revit Structure 2013 na empresa que trabalho, e nosso problema esta sendo em que a hora que os calculistas vão modelar o projeto em Revit eles não conseguem usar uma mesma templates, por isso os modelos ficam cada um com uma cara ficando péssimo pois está indo hoje desenhos de diferentes formas para os clientes.
Hoje fazemos nossos projetos em outros programas de cálculo que geram o básico para o trabalho em CAD e por conta disso temos uma template para cada com todos os layers e simbolos necessários para o nosso padrão de trabalho, minha dúvida é se consigo montar um template com as mesmas configurações que usamos no CAD atualmente ou se consigo importar do CAD este modelo padrão que tenho e aplica-lo no Revit.

Estas configurações são bem básicas como tipos de linhas, padrão de indicação de cortes, padrão de indicação de níveis, fontes de textos, nomenclatura e numeração de vigas e pilares.

Pessoal sei que são muitas dúvidas e que algumas provavelmente não terão respostas mas agradeço desde já só por lerem o texto.

Muito obrigado,

Rafael Matos.

0 REPLIES 0

Can't find what you're looking for? Ask the community or share your knowledge.

Post to forums  

Autodesk Design & Make Report


Autodesk Design & Make Report