Comunidade
Revit & Navisworks & Construction Cloud - Português.
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

revit 2014 instalação no windows 8.1 - communication failure

7 RESPOSTAS 7
Responder
Mensagem 1 de 8
biksol
2640 Exibições, 7 Respostas

revit 2014 instalação no windows 8.1 - communication failure

Não consigo instalar o Revit 2014 trial em meu computador que é win 8.1, faz muito tempo que tento, faço o download pela autodesk e depois quando vou instalar da o aviso "COMMUNICATION FAILURE", já desativei o firewall, executei em modo de compatibilidade, e executei como administrador, todos da o mesmo erro. Alguém sabe o que fazer?

7 RESPOSTAS 7
Mensagem 2 de 8
f_santana
em resposta a: biksol

a mensagem fala que voce perdeu a conexão com o site da Autodesk

voce baixou a instalação completa, o arquivo deveria ter masi de 3gb, se não estou encagado

 

outra coisa importante é sempre configurar a sua instalação para baixar somente os templates e modelos desejados, eu recomendo Generico Internacional em Metros e os Brasileiros

 

o download de todas as bibliotecas é muito demorado a as vezes da erro na instalação.

 

downloadrevit.PNG


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 8
guilherme.rib90
em resposta a: f_santana

Olá Fabio!

 

Estou tendo muitas dificuldades para instalar qualquer produto revit, sempre da algum erro no final da instalção mostrando que não foi concluida a instalção ou no meio do download surge uma mensagem de "preparando o sistema". Possuo win 8.1, como posso resovler esse problema.

 

Dsd ja mto obrigado

 

Guilherme

Mensagem 4 de 8

Guilherme,

 

Siga a orientação dada por Fábio para fazer o download do instalador (Download pelo navegador). Depois, tente seguir os passos deste guia http://forums.autodesk.com/t5/comunidade-brasil/instalacao-do-revit/ba-p/5549081

 


- Se a sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar este tópico como a solução aceita.
- Clique em Curtir se você achou esta resposta importante.

Marco Brasiel - Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
Autodesk Community
Mensagem 5 de 8

Olá Marco,

 

Bom ja segui esse procedimento descrito no pdf. e ja tentei realizar a instalação por todos os modos, pelo browser deu erro e pelo download manager tbm, o unico que tive alguma resposta positiva foi pelo install now. Bom, cara, ja pesquisei muito na internet e so confio nas sugestões daqui. Em um outro tópico um cara relatou um problema semelhante ao meu e um outro colega sugeriu que ele atualizasse o direct runtime, tentei fazer esse procedimento e o programa DirectX End-User Runtime Web Installer informa que possuo um erro DXerror.log e directx.log e devo verificar a pasta dos mesmos (anexo).

 Até o momento:

 - ja tentei instalar o revit (2013,2014 e 2015) portugues  e ingles - eu consegui instalar o 2013 há uns 3 dias mas desisntalei pois a biblioteca não foi instalada.

- aparece uma msg no meio da instalação dizendo que está "preparando para instalar" e não sai mais disso.

- concluir o instalador porém sem o software instalado.

 Peço encarecidamente uma ajuda, pois preciso muito desse software.

 

Guilherme

Mensagem 6 de 8

 Mais uma vez tentei a instalação do revit 2015 e ao final dela gerou falha em tudo (anexo). Nos relatórios de instalação (anexo) ele informa ao final de cada um deles, falha na instalação do MICROSOFT VISUAL C++ REDISTRIBUTABLE 2012 x86.

Mensagem 7 de 8

Olá Guilherme,

Certamente o seu problema é um pouco mais complexo do que o normal. Por causa disso, vamos tentar descobrir o problema eliminando os suspeitos. 

 

Em alguns casos, atualizações no sistema operacional (Windows) são causas de problemas em instalação. Você saberia me dizer se todos os service packs do seu Windows estão instalados? Teria como você verificar no Windows Update se há alguma atualização que precisa ser feita?

 

Qual é a versão do seu Direct X?

 

Lembrando que nos erros que você enviou está bem claro que houve problema com download e isso indica que podemos ter algum suspeito ligado a sua conexão.

 

Você poderia verificar se estes requisitos são atendidos: http://knowledge.autodesk.com/support/revit-products/troubleshooting/caas/sfdcarticles/sfdcarticles/...


- Se a sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar este tópico como a solução aceita.
- Clique em Curtir se você achou esta resposta importante.

Marco Brasiel - Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
Autodesk Community
Mensagem 8 de 8

Bom, é o DirectX 11 e meu sistema atende a todos os requisitos. Tinha sim algumas atualizações pendentes e ja estou baixando elas. Bom enquanto isso estou baixando novamente o revit 2015, no entanto, estou fazendo isso pelo Virtual Agent. 

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report