Comunidade
Revit & Navisworks & Construction Cloud - Português.
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

qual template eu uso para criar painéis de acabamento de parede tipo alucobond.

1 RESPONDER 1
Responder
Mensagem 1 de 2
wellingtonvilete
356 Exibições, 1 Resposta

qual template eu uso para criar painéis de acabamento de parede tipo alucobond.

Boa tarde, gostaria de saber qual o tipo de template eu uso para criar um painel ou placas de alucobond, para dar acabamento as paredes, de preferencia que possa se ajustar as paredes, porque por mais que eu procure em varias bibliotecas BIM eu ainda não consegui, achar nada do tipo somente para sketup, então preciso criar um mas não sei qual é o template certo para isso.

Caso alguem tenha alguma duvida sobre o material ou não conheça neste link tem um video que mostra o material em detalhes inclusive a parte de fixação e acabamento. Desde de já agradeço a ajuda.

http://www.youtube.com/watch?v=L-SRPkTUYVo

1 RESPONDER 1
Mensagem 2 de 2
f_santana
em resposta a: wellingtonvilete

Nunca encontrei um template que tenha esta informação.
você vai precisar desenvolver os montantes e painéis conforme a sua necessidade de apresentação de projetos
se você tiver uma imagem que mostre o nível de detalhe desejado fica mais fácil ajudar você


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report