Comunidade
Revit & Navisworks & Construction Cloud - Português.
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Problemas com a renderização

7 RESPOSTAS 7
Responder
Mensagem 1 de 8
Tockumon
2401 Exibições, 7 Respostas

Problemas com a renderização

Olá pessoal,

 

Realizei a instalação do Revit 2012 no meu Notebook e não entou conseguindo utilizar o botão renderizar, pois o mesmo está desabilitado.

 

OBS: Já intalei e desistalei várias vezes o programa e nada mudou, porém está aparecendo uma menssagem a qual diz "Os recursos de renderização estão desativados no momento. É preciso intalar a biblioteca de renderização para ativar os recusos de renderização". Alguém poderia informar alguma alternativa e qual a possível correção?

7 RESPOSTAS 7
Mensagem 2 de 8
Hadlley
em resposta a: Tockumon

também tenho esse problema com o meu.

Mensagem 3 de 8
Hadlley
em resposta a: Hadlley

se voce souber por favor me ajuda...

 

 

Mensagem 4 de 8
wpcondew
em resposta a: Tockumon

Para instalar a biblioteca de texturas e famílias no Revit 2012 voce deve acessar o PAINEL DE CONTROLE, selecionar o Revit na lsita de programas, clicar em UNISTALL/CHANGE.

Uma janela irá abrir com as opções de UNISTALL ou  ADD FEATURES.

Clique em ADD FEATURES  e escolha a biblioteca que deseja ter instalada.

 

Bom trabalho!

Mensagem 5 de 8
coxizi
em resposta a: Tockumon

Cara, boa tarde

 

apareceu um monte de coisas lá pra atualizar... Se eu colocar tudo, vai ter necessidade???

Assim, o que está lá para atualizar são as Bibliotecas de Renderização?

Mensagem 6 de 8
we.weslley
em resposta a: coxizi

O recomendado é vc instalar apenas oq vc ira utilizar no dia a dia para nao ocupar muito espaso no computador e a biblioteca de renderização ira vim junto.


Obs.:
- Não se esqueça de marcar a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;
- Sempre utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.
Mensagem 7 de 8
we.weslley
em resposta a: coxizi

O recomendado é vc instalar apenas oq vc ira utilizar no dia a dia para nao ocupar muito espaso no computador e a biblioteca de renderização ira vim junto.


Obs.:
- Não se esqueça de marcar a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;
- Sempre utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.
Mensagem 8 de 8
manosilva1955
em resposta a: Tockumon

Vá para painel de controle/Programas e Recursos e click em todas as Bibliotecas de Materiais, e click em (reparar)

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report