Revit - Português

Responder
New Member
Envios: 1
Mensagem 1 de 7 (689 Exibições)

Problemas com a renderização

689 Exibições, 6 Respostas
05-02-2012 11:28 AM

Olá pessoal,

Realizei a instalação do Revit 2012 no meu Notebook e não entou conseguindo utilizar o botão renderizar, pois o mesmo está desabilitado.

OBS: Já intalei e desistalei várias vezes o programa e nada mudou, porém está aparecendo uma menssagem a qual diz "Os recursos de renderização estão desativados no momento. É preciso intalar a biblioteca de renderização para ativar os recusos de renderização". Alguém poderia informar alguma alternativa e qual a possível correção?

Member
Envios: 3
Mensagem 2 de 7 (669 Exibições)

Re: Problemas com a renderização

05-05-2012 04:56 PM em resposta a: Tockumon

também tenho esse problema com o meu.

Member
Envios: 3
Mensagem 3 de 7 (668 Exibições)

05-05-2012 04:58 PM em resposta a: Hadlley

se voce souber por favor me ajuda...

Contributor
wpcondew
Envios: 18
Mensagem 4 de 7 (630 Exibições)

07-10-2012 07:44 AM em resposta a: Tockumon

Para instalar a biblioteca de texturas e famílias no Revit 2012 voce deve acessar o PAINEL DE CONTROLE, selecionar o Revit na lsita de programas, clicar em UNISTALL/CHANGE.

Uma janela irá abrir com as opções de UNISTALL ou  ADD FEATURES.

Clique em ADD FEATURES  e escolha a biblioteca que deseja ter instalada.

Bom trabalho!

New Member
Envios: 1
Mensagem 5 de 7 (571 Exibições)

09-06-2012 01:30 PM em resposta a: Tockumon

Cara, boa tarde

apareceu um monte de coisas lá pra atualizar... Se eu colocar tudo, vai ter necessidade???

Assim, o que está lá para atualizar são as Bibliotecas de Renderização?

Valued Contributor
we.weslley
Envios: 73
Mensagem 6 de 7 (393 Exibições)

05-20-2013 05:28 AM em resposta a: coxizi

O recomendado é vc instalar apenas oq vc ira utilizar no dia a dia para nao ocupar muito espaso no computador e a biblioteca de renderização ira vim junto.

Obs.:
- Não se esqueça de marcar a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;
- Sempre utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.
Valued Contributor
we.weslley
Envios: 73
Mensagem 7 de 7 (391 Exibições)

05-20-2013 05:30 AM em resposta a: coxizi

O recomendado é vc instalar apenas oq vc ira utilizar no dia a dia para nao ocupar muito espaso no computador e a biblioteca de renderização ira vim junto.

Obs.:
- Não se esqueça de marcar a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;
- Sempre utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.

You are not logged in.

Faça login no seu perfil de acesso para perguntar e responder questões, compartilhar ideias e muito mais. Não se inscreveu ainda? Registrar

Comunicados
Welcome to the new Autodesk Community!
If this is your first visit, click here to get started and make the most of the Community. Let us know what you think of the new experience in the Community Feedback Forum.

Need installation help?

Start with some of our most frequented solutions to get help installing your software.

Pergunte a Comunidade