Comunidade
Revit & Navisworks & Construction Cloud - Português.
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Mudança de Computador

1 RESPONDER 1
Responder
Mensagem 1 de 2
Anonymous
665 Exibições, 1 Resposta

Mudança de Computador

Olá, eu tenho instalado no meu computador o revit e o autocad, os dois com licensa de estudante.

 

quando eu baixei eles no site, ao inves de um instalador, vieram dois gerenciadores de download, e esses gerenciadores que baixaram e instalaram os programas.

 

apos isso eu recebi no meu email os seriais para validar as licenças...

 

mas eu preciso formatar o meu pc

 

qual o procedimento que tenho que fazer para na perder as licenças de estudante?

 

é só baixar os programas novamente atraves desses gerenciadores que baixei no site e usar os seriais que vieram no meu email?

 

 

1 RESPONDER 1
Mensagem 2 de 2
marco.brasiel
em resposta a: Anonymous

Olá Lucas,

 

Existe um procedimento para transferência de licenças que é bem simples de usar. Antes de formatar você exporta a sua licença de volta para os servidores da Autodesk e, depois que instalar o software novamente, você importa elas de volta. Mas tem que ser para o mesmo software. O procedimento é o seguinte:

 

Antes de formatar:

- Com o software fechado você abre o aplicativo "License Transfer Utility";

- Faz o seu login e exporta a licença

 

Depois de formatado:

- Instale o software e use o mesmo número de série

- Antes de abir o software pela primeira vez, abra o "License Transfer Utility", faça o seu login e importe as licenças de volta.

- Pronto!

 

Se isto resolver o seu problema, favor marcar o post como resolvido.


- Se a sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar este tópico como a solução aceita.
- Clique em Curtir se você achou esta resposta importante.

Marco Brasiel - Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
Autodesk Community

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report