Comunidade
Revit & Navisworks & Construction Cloud - Português.
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

LABEL e Parâmetros da Folha (sheet)

10 RESPOSTAS 10
Responder
Mensagem 1 de 11
Anonymous
2131 Exibições, 10 Respostas

LABEL e Parâmetros da Folha (sheet)

Saudações a todos.
Alguém saberia como mudar o texto " AS INDICATED " , que aparece no label de ESCALA, quando usamos escalas diferentes na folha ?
Acredito que precisa mexer no API, porque aqueles parâmetros default não tem opção de edição.

Se alguém souber como...compartilhem por favor.
10 RESPOSTAS 10
Mensagem 2 de 11
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Eu mesmo respondo a minha pergunta. Rsss

Na verdade não tem como alterar essas informações.
Mensagem 3 de 11
f_santana
em resposta a: Anonymous

nem editando a familia da folha?


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 4 de 11
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Não tem jeito mesmo.
Mensagem 5 de 11
f_santana
em resposta a: Anonymous

olha o que eu faria
criaria um parametro novo com o mesmo pondo de insersão que o SCALE, mas este eu deixava como TEXT.
seria um "Shared Pararameters" e eu o coloria na categoria de "SHEETS", assim ele náo seria transmitido para as novas folhas.

entáo quando voce estivesse com este problema voce editaria este parametro e ele ficaria na frente do SCALE


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 6 de 11
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Mas o problema é justamente o fato de não ser automático. O label que já existe no Revit é automático. Não podemos fazer um parâmetro de texto, porque se mudar em uma folha mudaria em todas.
Mensagem 7 de 11
f_santana
em resposta a: Anonymous

não se voce colocar o parametro dentro da categoria de folha (sheet), ai ele fica local a folha que voce esta usando este parametro


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 8 de 11
Anonymous
em resposta a: Anonymous

Eu sei. A questão não é essa. Eu gostaria de mudar aquele parâmetro de sistema para ESCALAS justamente para não ter que fazer manualmente.
Mensagem 9 de 11
lgmartinelli
em resposta a: Anonymous

É uma droga né? 

Eu criei na minha folha um parametro (instance) sobre o label de scala com o texto "Escala Indicada", tanto o label como o texto tem um parametro de visibilidade que eu controlo com uma formula "not (Escala Indicada)". Assim quando aparece o texto em inglês na minha folha eu clico no paramentro

Apesar de não solucionar totalmente seu problema, é um outro jeito de melhorar isso.

O jeito do Fábio também achei bem legal, para o meu caso o ideal seria uma formula que ligasse o meu texto quando "scale = As indicated", mas não sei se é possível, se alguém souber... Aí você tem uma tradução automática


Mensagem 10 de 11
Anonymous
em resposta a: lgmartinelli

Problema antigo que não foi solucionado.

A alternatica do Martinelli resolve parcialmente, mas requer um trabalho manual.

Vamos colocar no WISHLIST?

Mensagem 11 de 11
f_santana
em resposta a: Anonymous

E pudéssemos customizar a mensagem seria uma ótima mudança
as vezes utilizo o "INDICADA"


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report