Comunidade
Revit & Navisworks & Construction Cloud - Português.
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Instalação precária da versão 2013 do Revit para 64 bits

1 RESPONDER 1
Responder
Mensagem 1 de 2
murilo
428 Exibições, 1 Resposta

Instalação precária da versão 2013 do Revit para 64 bits

A minha versão 2012 do Revit ao abrir, tenho planta do terreo, pav superior ... uma beleza,

 

mas meu Revit 2013 (apenas em Inglês ?!) que não é o problema mas ja é um atrazo em relação ao 2012, não consigo pegar meu template 2012 e deixá-lo instalado p/ o Revit 2013 ?!  Por algum acaso, alguem poderia me ajudar dando o path para estas instalações ?!  e deixar o Revit 2013 completo ?!  caso sim, agradeço desde já e se puder enviar direto para meu email  agradeço .... arqmurilo@hotmail.com  

 

Obrigado pela ajuda. tô perdidão ainda trabalho com a versão 2012 que encontro tudo, nem consigo utilizar a 2013... tenho que abrir o novo projeto no Revit 2012 salvar e só depois abrir na versão 2013 para trabalhar ?!

 

E já esta no ar a 2014  ....Smiley feliz

 

obrigado   Murilo

1 RESPONDER 1
Mensagem 2 de 2
f_santana
em resposta a: murilo

não consegu entender a sua duvida, o seu REVIT 2013 está abrindo sem templetes?

se for isso você precisa recuperar a instalação do projeto (em algumas configurações de SO, ele não instala o templetes de projeto e familias da primeira vez)

 

uma coisa, voce deve copiar o seu templete do 2012 e criar um para o 2013 (do contrario correr o risco de alguem salvar alguma alteração do seu templete e voc enão poder mais usa-lo no 2012)

 

para configurar um templete seu no REVIT, não importa a versão, voce vai em OPTIONS e FILE LOCATIONS

no campo PROJECT TAMPLATE FILES


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report