Comunidade
Revit & Navisworks & Construction Cloud - Português.
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Indicação de Livros

1 RESPONDER 1
Responder
Mensagem 1 de 2
ggsoaressantos
747 Exibições, 1 Resposta

Indicação de Livros

Bom dia/noite a todos Gostaria de indicações de livros sobre o REVIT, para todas as versões (Structure, MEP, Architecture), pois gostaria de "aprender em casa", na minha região não existem cursos do REVIT, além de possuir um material de referência. Procurei pela internet, mas não encontrei nada que me passasse confiança. Se a indicação for um e-book gratuito ou não ótimo, se for um livro impresso ótimo, qualquer um serve rsrs.
1 RESPONDER 1
Mensagem 2 de 2
clacampos
em resposta a: ggsoaressantos

Olá Santos,

 

Sou autora de livros de AutoCAD e Revit ha mais de 20 anos e tenho livros de Revit Architecture desde a versão 2011. Meu livro de Revit tem um Tutorial para criar um projeto completo e as repostas dos exercicios voce pode baixar pelo site da editora Erica - O livro é Revit Architecture Conceitos e Aplicações. Sou arquiteta e trabalho com soluções Autodesk ha 26 anos em revendas, ATCs e como consultora no momento. Sou tambem a coordenadora da Comunidade de usuarios Autodesk Brasil um portal de ajuda aos usuarios com muito material de aprendizagem, inclusive aulas em video de Revit.

O livro voce pode adquirir pelo site da editora : http://www.erica.com.br/detalhes.asp?cod=4728

 

A Comunidade de Usuarios Autodesk Brasil esta no link: http://forums.autodesk.com/t5/Comunidade-Brasil/bg-p/2100

 

Qualquer duvida entre em contato comigo.

 

abs.

Claudia Campos Lima

 

 

Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão 'Aceitar Solução ' .


Claudia Campos
Comunidade de Usuários Autodesk Português - Coordenadora

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns