Comunidade
Revit & Navisworks & Construction Cloud - Português.
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Hachuras II

2 RESPOSTAS 2
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 3
lourinho
738 Exibições, 2 Respostas

Hachuras II

Quando não tem hachuras que eu preciso, como faço?

Pelo menos aqui no meu revit tem muito pouca. Pedrea pro exempol não tem.

 

Obrigado

 

2 RESPOSTAS 2
Mensagem 2 de 3
Diego.Faria
em resposta a: lourinho

Você pode acessar as configurações de Fill Pattern na guia Manage (ou pelo Edit Type) e criar um tipo de hachura novo conforme as figuras a seguir. O formato de importação será o .pat (igual o do AutoCAD). Se meu post responder sua dúvida, lembre-se de marcá-lo como resposta para facilitar uma busca futura de outro usuário.

 

03-07-2014 17-16-27.jpg

 

03-07-2014 17-16-51.jpg

Diego Faria

LinkedIn


Did you find this post helpful? Feel free to Like this post.
Did your question get successfully answered? Then click on the ACCEPT SOLUTION button.


EESignature

Mensagem 3 de 3
f_santana
em resposta a: lourinho

Como já foi dito acima, você pode importar as HATCHs do AutoCAD, para isso é ideal você editar o arquivo PAT para informar onde colocar os seus novo padrão.
esta edição pode ser feita no BLOCO DE NOTAS do Windows.
você pode seguir este exemplo

*b_amarrado_40x20, b_amarrado_40x20
;%TYPE=MODEL
;%UNITS=MM
0, 0,0, 200,200, 390,-10
0, -200,10, 200,200, 390,-10
90, 0,0, 200,200, -210,190
90, -10,0, 200,200, -210,190

 

como você pode ver basta inserir as linhas ";%TYPE" indicando se a HATCH e em DRAFT ou MODEL e a unidade (milímetros ou polegadas)


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns