Comunidade
Revit & Navisworks & Construction Cloud - Português.
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Familias

4 RESPOSTAS 4
Responder
Mensagem 1 de 5
lourinho
304 Exibições, 4 Respostas

Familias

Me ajudem a emcontrar na rede. uma boa video aula de edição de familias.

 

Valew

4 RESPOSTAS 4
Mensagem 2 de 5
f_santana
em resposta a: lourinho

De que tipo de edição você esta falando?


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 5
lourinho
em resposta a: f_santana

Quero colocar um detalhe num tipo de porta, exemplo: uma ma?aneta. esse
tipo de edi??o que falo.
Mensagem 4 de 5
wpconde
em resposta a: lourinho

Voce terá de trabalhar com famílias compostas onde a maçaneta é uma família independente que deve ser inserida na família da porta.

Mas voce vai precisar de um treinamento especial, pois esse tema não é de fácil abordagem.

Recomendo que proecure um centro de treinamento para poder aprender corretamente.

Existem alguns vídeos na WEB que abordam esse tema, mas de forma genérica sem entrar nos pormenores que são muitos.

Mensagem 5 de 5
f_santana
em resposta a: wpconde

é bem o caminho que Wagner falou, vai precisar usar familias dentro de familias.

 

da uma olhada nesta familia de porta que estou anexando aqui.

talvez ajude voce a tentender


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report