Comunidade
Revit & Navisworks & Construction Cloud - Português.
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Exportar do Revit para o Autocad: padrões de preenchimento

6 RESPOSTAS 6
Responder
Mensagem 1 de 7
melinarch
623 Exibições, 6 Respostas

Exportar do Revit para o Autocad: padrões de preenchimento

Quando exporto um arquivo do revit para o autocad, a paginação muda. Paginação que eu fiz com os padrões de preenchimento MODELO. Segue imagem para ilustrar. como faço para sair no mesmo alinhamento?

6 RESPOSTAS 6
Mensagem 2 de 7
f_santana
em resposta a: melinarch

nunca vi esta reação

 

como voce esta configurando a sua exportação?

 

voce esta exportando com o sistema de coordenadas interno do arquivo ou o compartilhado?

voce esta exportando os desenhos ja BINDados?


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 7
melinarch
em resposta a: f_santana

Oi Fábio! Então, o sistema de coordenadas eu não mexi, eu tenho que configura-lo para consertar esse problema?

E sobre esse BINDados eu não conheço também, você pode me explicar o que é?

Obrigada!

Mensagem 4 de 7
f_santana
em resposta a: melinarch

BINDados seriam os arquivos das folhas sem o uso de referencias externas, existe as duas opções na exportação do REVIT para DWG.
foi você quem criou o preenchimento do REVIT?
saberia explicar como fez isso?
você não tentou linkar o preenchimento do REVIT com um preenchimento do AutoCAD?

qual o tamanho do seu arquivo de projeto?


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 5 de 7
marco.brasiel
em resposta a: melinarch

Na janela de exportação, você utiliza a opção para o Revit gerar automaticamente os hatchs do DWG (padrão), ou você está escolhendo um hatch manualmente?


- Se a sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar este tópico como a solução aceita.
- Clique em Curtir se você achou esta resposta importante.

Marco Brasiel - Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
Autodesk Community
Mensagem 6 de 7
melinarch
em resposta a: melinarch

Olá! Eu tentei das duas formas... E dos dois jeitos o resultado foi exatamente o mesmo...

Mensagem 7 de 7
f_santana
em resposta a: melinarch

voce poderia enviar o seu modelo para que verifiquemos qual o problema?


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report