Comunidade
Revit & Navisworks & Construction Cloud - Português.
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Curiosidade

3 RESPOSTAS 3
Responder
Mensagem 1 de 4
lourinho
288 Exibições, 3 Respostas

Curiosidade

Tavamos discutindo revit eu e dois amigos. E eles me fizeram uma pergunta sobre o assunto do anexo, eu disse que tinha solução. e les disseram que ainda não tinham conseguido. Ja tentei tambem e não consegui. alguem sabe resolver? Se tiver solução.

3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
marco.brasiel
em resposta a: lourinho

O que você pretende fazer com este "encontro"? Seria fazer o recorte das diagonais?

- Se a sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar este tópico como a solução aceita.
- Clique em Curtir se você achou esta resposta importante.

Marco Brasiel - Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
Autodesk Community
Mensagem 3 de 4
lourinho
em resposta a: marco.brasiel

Pode ser. Mas é curiosidade! !!!
Mensagem 4 de 4
marco.brasiel
em resposta a: lourinho

Você pode remover o "PIN" do objeto da treliça que você quer modificar e com isso isso você poderá editar cada parte da treliça separadamente.

Para editar, eu sugiro que você aumente a extensão da peça e depois use a ferramenta "COPE" para fazer os recortes. 

Veja na figura anexa como ficou.

 

Se isto responder a sua pergunta, favor marcar esta resposta como a sulução do seu post. Isso ajudará outras pessoas que utilizam o forum Piscadela do Smiley


- Se a sua dúvida foi respondida, não esqueça de marcar este tópico como a solução aceita.
- Clique em Curtir se você achou esta resposta importante.

Marco Brasiel - Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
Autodesk Community
Marcas (2)

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report