Comunidade
Revit & Navisworks & Construction Cloud - Português.
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Correção dos Pontos Cardeais no Revit 2013 (em português)

2 RESPOSTAS 2
Responder
Mensagem 1 de 3
Chateaubriand
667 Exibições, 2 Respostas

Correção dos Pontos Cardeais no Revit 2013 (em português)

Já procurei na internet por vários dias mas não encontrei a resposta, agora estou recorrendo a sua ajuda (se for possível, lógico !).
 
Como eu faço (se é que é possível) a correção dos Pontos Cardeais (a bússola que é exibida abaixo do ViewCube) no AutoCAD 2013 e no Revit 201, na versão em português ?
Na versão inglesa está correto mas na versão portuguesa continua persistindo este erro absurdo.
2 RESPOSTAS 2
Mensagem 2 de 3
Anonymous
em resposta a: Chateaubriand

Recentemente foi lançado um Service pack para o Revit 2013 ( http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/item?siteID=123112&id=20121970&linkID=9273944) mas não vai corrigir esse erro. O que esperamos é uma correção para a versão em Português. Possivelmente foi um erro de tradução. Apesar de absurdo, acontece. Acredito que isso não vai arapalhar o uso do software, por mais que pareça estranho.

Mensagem 3 de 3
Chateaubriand
em resposta a: Anonymous

Mais uma vez, fiquei aguardando uma correção para os pontos cardeais !

Pensei que a Revit 2014 estaria corrigida, mas não está. Afinal de contas, vocês tiveram 2 anos para fazer a correção este erro infantil !

Será que terei uma surpresa (novamente), como eu tive no AutoCAD 2015 que continua com este erro.

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report