Comunidade
Revit & Navisworks & Construction Cloud - Português.
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Configurações para exportar para dwg

3 RESPOSTAS 3
Responder
Mensagem 1 de 4
melinarch
1085 Exibições, 3 Respostas

Configurações para exportar para dwg

Olá, eu estou com alguns problemas com a exportação do REVIT 2013 para o autocad. 

 

1- a linha tracejada é exportada com a ESCALA muito grande, tem como mudar a escala do estilo da linha na exportação?

2- eu utilizei um padrão de preenchimento MODELO para fazer a paginação, que aí tem como usar a ferramenta alinhar para modificar a paginação toda. quando eu exporto, esse modelo de preenchimento modelo não fica da mesma forma que eu coloquei no cad, o que compromete a paginação. como resolvo isso?

3- quando eu faço as configurações para a exportação, eu coloco a unidade METROS, que é a que eu uso. quando abro oa rquivo exportado no cad, a prancha vai na escala MILÍMETROS, como resolvo essa escala da folha? 

 

Obrigada desde já!

3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
f_santana
em resposta a: melinarch

De qual tipo de linha estamos falando?
o REVIT sempre vai exportar as linhas com a configuração PSLTSCALE ativa
não entendi a sua segunda pergunta.
o REVIT sempre vai exportar a folha em MILÍMETROS no papersapace. A configuração de unidade na exportação influência somente o "modelo"


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 4
melinarch
em resposta a: melinarch

Então, eu falo das linhas de detalhe. 

Mas sobre exportara prancha, então não tem como eu exportar a prancha na escala certa la pro layout do autocad? obrigada

Mensagem 4 de 4
f_santana
em resposta a: melinarch

Vocês esta falando de "HATCHs"?


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns