Comunidade
Revit & Navisworks & Construction Cloud - Português.
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Como abrir arquivo revit 2014 em Revit 2011

2 RESPOSTAS 2
Responder
Mensagem 1 de 3
TATIANELGOMES
2653 Exibições, 2 Respostas

Como abrir arquivo revit 2014 em Revit 2011

Tenho um arquivo de projeto que fiz em um Revit Arquitecture 2014 e possuo o Revit Arquitecture 2011 em meu notebook, mas agora que apresentar o projrto para o cliente no notebook e nao abre, informando que o projeto nao podera ser aberto devido ter sido salvo em um Revit 2014 e nao em um 2011, agora eu pergunto, isso tem solucao? Há alguma forma de abrir o arquivo salvo em Revit 2014 em um Revit 2011?
2 RESPOSTAS 2
Mensagem 2 de 3
f_santana
em resposta a: TATIANELGOMES

isso é assim mesmo.
uma vez que o projeto foi salvo na versão mais atual não tem como voltar a atras.


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 3
wpconde
em resposta a: f_santana

Voce tem a opção de instalar uma versão de Revit 2014 em modo TRIAL que depois pode ser utlizada para visualizar.

 

Voce não poderá editar nem realizar alterações.

 

Uma outra maneira é gerar um arquivo IFC do modelo 2014 e depois inseri-lo no modelo 2011. Mas apenas para coordenação. Voce não poderá editar, apenas visualizar no 2011.

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report