Revit - Português

Responder
Member
mateushpe
Envios: 4
Mensagem 11 de 21 (405 Exibições)

Re: Bem-vindo!

08-19-2008 01:32 PM em resposta a: Americo Correa
em um dos arquivos do link vem o manual em português

OBS: Revit Archi 2008

http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/item?siteID=123112&id=11518692
New Member
paver
Envios: 1
Mensagem 12 de 21 (405 Exibições)

04-18-2009 02:56 AM em resposta a: Americo Correa
Bom dia

Antes mais, felicito a Autodesk por esta iniciativa.

O meu nome é Paulo Verissimo, sou consultor, estou na genesis de um projecto que visa o optimização de Especialidades (Electricidade/Domótica/Segurança, Comunicações e Dados, Climatização e Energias Renováveis)e respectivas infra-estruturas, dando assim origem a Soluções realmente Integradas, ao nível da funcionalidade, do equipamento e da infra-estrutura, e a ferramenta escolhida só podia ser o Revit MEP.

Ainda estamos a dar os primeiros passos, no Revit.... mas vou tentar passar por aqui regularmente.

Cumprimentos
Member
wb.arq
Envios: 3
Mensagem 13 de 21 (405 Exibições)

05-01-2009 02:12 PM em resposta a: Americo Correa
Olá a todos, sou Wagner Benatti de São Paulo - SP, participo de vários fóruns sobre REVIT Architecture e espero que mais colegas participem particularmente aqui deste Discussion Group em português , tão importante para a troca de informações sobre este fantástico programa. Grande abraço a todos e em especial ao moderador Americo Correa, um dos grandes na area de CAD.
Wagner Benatti
WBenatti
New Member
NOGUER
Mensagem 14 de 21 (405 Exibições)

06-07-2009 03:44 PM em resposta a: Americo Correa
Arq W.Benatti, sou o Arq R.Noguer de São Paulo e hoje faço parte do fórum Revit. Abraço.
New Member
simonny_arq
Mensagem 15 de 21 (405 Exibições)

08-10-2009 07:01 AM em resposta a: Americo Correa
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii Américo, qto tempo !!!
Puxa, que pena... vc esteve na Engiurd dando palestra na semana passada e eu estava de férias.
Mas estou sabendo q vamos agendar outra palestra e nesta eu quero estar, ok?
Mandei meus contatos pelo Jorge Brant, vê se vc me liga.
Abraços,
Simonny
New Member
capitalengenharia
Mensagem 16 de 21 (102 Exibições)

01-18-2012 04:51 PM em resposta a: Americo Correa

Américo

Sou usuário do Curso do Revit com o David  assim a indicação de sua pessoa , foi um dos motivos que me levaram a inclusão desta comunidade bem como outros que irão adicionar beneficios em meu aprendizado.

New Member
bizello
Envios: 2
Mensagem 17 de 21 (93 Exibições)

06-10-2012 06:23 PM em resposta a: Americo Correa

Olá Américo,

Esperamos aprender e ajudar neste espaço destinado aos usuários deste incrível software.

Falando em software incrível, como devemos solicitar a licença do Autodesk Image Modeler, tenho uma licença student e gostaria de saber como obter a referido licença bem como fazer o download.

Um abraço a todos.

Sérgio.

New Member
ghonm
Mensagem 18 de 21 (87 Exibições)

06-27-2012 10:53 AM em resposta a: Americo Correa

Prezado 

Eu baixei o revit MEP 2013, estou iniciando os estudos e tenho algumas dúvidas. Posso contar com sua ajuda?  

Grato 

New Member
humbertoquaresma
Envios: 2
Mensagem 19 de 21 (68 Exibições)

02-02-2013 09:31 AM em resposta a: Americo Correa

Obrigado pela saudação Américo.

Agradecia que me informasse como posso postar no forum?

Estou a tentar postar o seguinte:

A versão de avaliação já està em português? Se não estiver como proceder para instalar em portugês?

Obrigado

*Expert Elite*
f_santana
Envios: 533
Mensagem 20 de 21 (52 Exibições)

04-19-2013 10:01 AM em resposta a: humbertoquaresma
humbertoquaresma, o ideal seria você procurar o assunto que você tem duvida antes de postar algo no fórum, desta forma todas as duvidas e soluções para este assunto ficam juntas.

Caso você não encontre o assunto, você cria um novo tópico com a sua duvida.

Agora respondendo a sua duvida, as versões de avalição são em inglês, os linguagens como o português exigem um pacote de linguagem que deve ser baixado e instalado. Uma vez feito isso você vai ter que adiciona-lo a instalação do REVIT

- Marque a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;

- Utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.

Fábio Santana Send Fabio Santana a Private Message | Arquiteto | CAD/BIM Manager | fdscon.wordpress.com

Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil

You are not logged in.

Faça login no seu perfil de acesso para perguntar e responder questões, compartilhar ideias e muito mais. Não se inscreveu ainda? Registrar

Comunicados
Are you familiar with the Autodesk Expert Elites? The Expert Elite program is made up of customers that help other customers by sharing knowledge and exemplifying an engaging style of collaboration. To learn more, please visit our Expert Elite website.

Need installation help?

Start with some of our most frequented solutions to get help installing your software.

Pergunte a Comunidade