Comunidade
Revit & Navisworks & Construction Cloud - Português.
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Revit & Navisworks.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Bem-vindo!

20 RESPOSTAS 20
Responder
Mensagem 1 de 21
Americo Correa
1521 Exibições, 20 Respostas

Bem-vindo!

Prezado(a) usuário(a) do Autodesk Revit,

É com enorme satisfação que inauguramos nosso Discussion Group oficial da Autodesk!

A partir de agora, o nosso grupo de discussão, em Português, do Autodesk Revit estará integrado ao portal de Discussion Groups da Autodesk. Desta forma, teremos mais visibilidade e poderemos compartilhar informações com um número muito maior de usuários.

Seja bem-vindo(a) !

Atenciosamente,

Americo Corrêa Jr. - Autodesk
Moderador
20 RESPOSTAS 20
Mensagem 2 de 21
Anonymous
em resposta a: Americo Correa

Parabéns pela iniciativa do grupo de discussão, em Português (Discussion Groups da Autodesk).

Cumprimentos
Filipe Francisco
http://vbacadpt.blogspot.com
Mensagem 3 de 21
barison
em resposta a: Americo Correa

Olá Américo,

Meu nome é Maria Bernardete Barison, sou professora de Desenho e Geometria para arquitetura. e é também com muita satisfação, que encontro aqui no site oficial da AutoDesk este espaço para discussões sobre o programa Revit e em português! Parabéns pela iniciativa e aguardo informações sobre as novidades do programa na versão estudante.

Abraços,
Maria Bernadete
Mensagem 4 de 21

Bom dia,
será mais um dos muitos que sigo com alguma atenção!

Bom trabalho
---------------------------------------------------
decio ferreira, arq bim manager


- Clique em "Kudos" caso tenha gostado da resposta ou ela tenha ajudado;
- Marque a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;
- Utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.


If the answer solved your problem, click Accept as Solution. This helps other users to quickly find an answer. And give Kudos if you like .
Mensagem 5 de 21
Anonymous
em resposta a: Americo Correa

Vamos lá dinamizar o que aqui apareça para discutir, e ajudar quem se inicia no Revit
Mensagem 6 de 21
nerino
em resposta a: Americo Correa

Enfim uma iniciativa Autodesk em língua portuguesa.

Vamos fazer desse forum, mais um ponto de referência para os entusiastas do Revit.

Parabéns!
Mensagem 7 de 21
Anonymous
em resposta a: Americo Correa

Excelente! Estou a iniciar em Revit MEP, por isso poderemos usar este forum também para esta variante do Revit.
Saudações a todos/as os/as Reviteers!
Mensagem 8 de 21
Muka
em resposta a: Americo Correa

Americo,

Estive na 7ª Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo e assisti a palestra de Revit no Stand da AutoDesk. Sou estudante de Arquitetura e fiquei impressionado com o desnpenho desta ferramenta.
Gostaria de baixar o manual Revit em portugues, vc poderia me ajudar? Qual o endereço eletrônico para baixar o manual?
Obrigado,

Muka.
Mensagem 9 de 21
Anonymous
em resposta a: Americo Correa

Re: Bem-vindo!
Olá Américo,

Meu nome é Luiz Carlos Cardoso, sou projetista de Sistemas de HVAC&R com larga experiência em projetos. é com muita satisfação, que encontro aqui no site oficial da AutoDesk este espaço para discussões sobre os programas Revit Arct,Map,Struc. e em português! Parabéns pela iniciativa e aguardo informações sobre as novidades do programa na versão 2008.
email contato: lcchvacr@ig.com.br
Abraços,
Luiz Carlos Cardoso
Mensagem 10 de 21
alexjusti
em resposta a: Americo Correa

Ola!!!

Parabens pelo novo local de reunião dos usuários de Revit em língua portuguesa.

Contem comigo!!

Alexander Justi
Autodesk Authorized Developer
www.alexjusti.blogspot.com
Alexander Justi
CEO Grupo AJ - Gerente de Projetos e BIM Manager
Autodesk Authorized Developer/Autodesk Authorized Author/Autodesk Authorized Instructor
Mensagem 11 de 21
mateushpe
em resposta a: Americo Correa

em um dos arquivos do link vem o manual em português

OBS: Revit Archi 2008

http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/item?siteID=123112&id=11518692
Mensagem 12 de 21
paver
em resposta a: Americo Correa

Bom dia

Antes mais, felicito a Autodesk por esta iniciativa.

O meu nome é Paulo Verissimo, sou consultor, estou na genesis de um projecto que visa o optimização de Especialidades (Electricidade/Domótica/Segurança, Comunicações e Dados, Climatização e Energias Renováveis)e respectivas infra-estruturas, dando assim origem a Soluções realmente Integradas, ao nível da funcionalidade, do equipamento e da infra-estrutura, e a ferramenta escolhida só podia ser o Revit MEP.

Ainda estamos a dar os primeiros passos, no Revit.... mas vou tentar passar por aqui regularmente.

Cumprimentos
Mensagem 13 de 21
wbenatti
em resposta a: Americo Correa

Olá a todos, sou Wagner Benatti de São Paulo - SP, participo de vários fóruns sobre REVIT Architecture e espero que mais colegas participem particularmente aqui deste Discussion Group em português , tão importante para a troca de informações sobre este fantástico programa. Grande abraço a todos e em especial ao moderador Americo Correa, um dos grandes na area de CAD.
Wagner Benatti
WBenatti
Mensagem 14 de 21
NOGUER
em resposta a: Americo Correa

Arq W.Benatti, sou o Arq R.Noguer de São Paulo e hoje faço parte do fórum Revit. Abraço.
Mensagem 15 de 21
simonny_arq
em resposta a: Americo Correa

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii Américo, qto tempo !!!
Puxa, que pena... vc esteve na Engiurd dando palestra na semana passada e eu estava de férias.
Mas estou sabendo q vamos agendar outra palestra e nesta eu quero estar, ok?
Mandei meus contatos pelo Jorge Brant, vê se vc me liga.
Abraços,
Simonny
Mensagem 16 de 21

Américo

Sou usuário do Curso do Revit com o David  assim a indicação de sua pessoa , foi um dos motivos que me levaram a inclusão desta comunidade bem como outros que irão adicionar beneficios em meu aprendizado.

Mensagem 17 de 21
bizello
em resposta a: Americo Correa

Olá Américo,

 

Esperamos aprender e ajudar neste espaço destinado aos usuários deste incrível software.

Falando em software incrível, como devemos solicitar a licença do Autodesk Image Modeler, tenho uma licença student e gostaria de saber como obter a referido licença bem como fazer o download.

 

Um abraço a todos.

 

Sérgio.

Mensagem 18 de 21
ghonm
em resposta a: Americo Correa

Prezado 

Eu baixei o revit MEP 2013, estou iniciando os estudos e tenho algumas dúvidas. Posso contar com sua ajuda?  

Grato 

Mensagem 19 de 21

Obrigado pela saudação Américo.

 

Agradecia que me informasse como posso postar no forum?

Estou a tentar postar o seguinte:

A versão de avaliação já està em português? Se não estiver como proceder para instalar em portugês?

Obrigado

Mensagem 20 de 21
f_santana
em resposta a: humbertoquaresma

humbertoquaresma, o ideal seria você procurar o assunto que você tem duvida antes de postar algo no fórum, desta forma todas as duvidas e soluções para este assunto ficam juntas.


Caso você não encontre o assunto, você cria um novo tópico com a sua duvida.

Agora respondendo a sua duvida, as versões de avalição são em inglês, os linguagens como o português exigem um pacote de linguagem que deve ser baixado e instalado. Uma vez feito isso você vai ter que adiciona-lo a instalação do REVIT


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report