Inventor - Português

Inventor - Português

Responder
Member
pjrm1470
Envios: 3
Mensagem 1 de 2 (111 Exibições)

versão 2012 - Engrenagem não funciona

111 Exibições, 1 Respostas
01-14-2012 03:58 AM
Oi. Serei simples no que acontece: 1. Eu crio um novo componente. 2. Salvo 3. clico no botão "engrenagem Reta" Nada acontece. Simplismente a janela de configuração de engrenagem não aparece. A aba de projeto do componente nada funciona. clico, clico, clico e nada acontece... Ja tentei baixar o exemplo do tutorial a respeito, mas não funciona com ele tbm. Alguem pode me instruir a como solucionar este problema!? Grato. Abraços, pjrm1470.
Member
pjrm1470
Envios: 3
Mensagem 2 de 2 (95 Exibições)

Re: versão 2012 - Engrenagem não funciona

01-15-2012 01:51 PM em resposta a: pjrm1470
Obrigado pela iniciativa. O pessoal do forum em ingles ja me deu a soluçao.
O problema era que eu nao estava com o service-pack 1 instalado. Apos instalar, todas as ferramentas comecaram a funcionar normalmente.

Verifiquei esse video. Nao chega a ser o meu problema. Sei como construir as engrenagens, o problema era que o software nao funcionava certas ferramentas vc clica e nada acontece.

De qualquer forma, muito obrigado.

Att,
Pjrm1470

You are not logged in.

Faça login no seu perfil de acesso para perguntar e responder questões, compartilhar ideias e muito mais. Não se inscreveu ainda? Registrar aquí

Comunicados
Are you familiar with the Autodesk Expert Elites? The Expert Elite program is made up of customers that help other customers by sharing knowledge and exemplifying an engaging style of collaboration. To learn more, please visit our Expert Elite website.

Need installation help?

Start with some of our most frequented solutions to get help installing your software.

Pergunte a Comunidade