Comunidade
Inventor & MFG - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Inventor.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

catalogo place from content center

5 RESPOSTAS 5
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 6
henriquejspinheiro
611 Exibições, 5 Respostas

catalogo place from content center

ola, trabalho com o inventor e apesar de seu catalogo ter grande variedade de componentes necessito acrescentar mais componentes normatizados, gostaria de saber como faço isso?

5 RESPOSTAS 5
Mensagem 2 de 6
MDTavares
em resposta a: henriquejspinheiro

Olá Henrique, tem como faze-lo. Me dá um tempo que eu explico como. eu fiz isto a algum tempo e não estou lembado. Mas eu queria aproveitar a sua  postagem para  perguntar também , como eu faço  para migrar os itens  que eu acrescentei na biblioteca  do  IP 2013  para o IP 2015?

Mensagem 3 de 6
Crstiano
em resposta a: MDTavares

Bom espero ajudar os dois:

 

Quanto a inserção, segue video criado pelo Daniel Severino como exemplo:

http://youtu.be/ktHCLV_PFtY

 

Quanto a migração, caso use o Vault, ele detecta, verifica e já migra na instalação de uma nova versão.

Caso já tenha feito a instalação e cancelou é só entrar no Vault e adicionar a biblioteca que ele irá migrar antes de inclui-la.

Cristiano Oliveira
Developer Addins | Consultant CAD/PLM | CAD Manager
https://www.ConsultCAD.com/


Did you find this post helpful? Feel free to Like this post.
Did your question get successfully answered? Then click on the ACCEPT SOLUTION button.

Mensagem 4 de 6
MDTavares
em resposta a: Crstiano

Cristiano, e quem não  usa o Vault . como se faz a migração da bilioteca?

 

 

Mensagem 5 de 6
Crstiano
em resposta a: MDTavares

Olá,

 

Quando não se tem o vault, você precisa na hora de desinstalar, não desinstalar a sua biblioteca existente(content center e demais).

Normalmente você cria uma, correto? My library, ou algo do genero.

 

Depois qunado instalado a versão atual do Inventor, você usa o project para indicar as bibliotecas antigas(content center e demais).

 

Eu estou sem maquinas virtuais aqui para fazer um teste, o ideal é você realizar isto em uma de suas maquinas e verificar se o procedimento ocorre por completo, garantindo assim a migração de forma correta.

 

EU tinha este post aqui nas versões antigas, mostrando como linkar. Configurando content center 2010 e 2011

 

Me avisa se funcionou!!

Cristiano Oliveira
Developer Addins | Consultant CAD/PLM | CAD Manager
https://www.ConsultCAD.com/


Did you find this post helpful? Feel free to Like this post.
Did your question get successfully answered? Then click on the ACCEPT SOLUTION button.

Mensagem 6 de 6
MDTavares
em resposta a: Crstiano

Ok

  Vou esperar o 2017, depois eu  respondo.

                                                      

                                                              Obrigado

 

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report