Inventor - Português

Inventor - Português

Responder
Contributor
Elhail
Envios: 11
Mensagem 1 de 2 (93 Exibições)

FRAME GENARATOR AIP 2009 LINK PERDIDO ENTRE SKELETON E ARQUIVO.IPT

93 Exibições, 1 Respostas
09-23-2008 10:32 AM
OLÁ GALERA!!
ESTOU TESTANDO O AIP 2009 E OCORREU UM PROBLEMA COM O FRAME GENERATOR!

QUANDO EU DESENHAVA NO AIP 11 EU CRIAVA UM ARQUIVO IPT, E NESTE ARQUIVO EU CRIAVA UMA SKETCH, APARTIR DESTE SKETCH EU DIMENSIONAVA TODA MINHA ESTRUTURA METALICA.

AGORA NO AIP 2009 ALEM DE CRIAR ESTE ARQUIVO IPT, O INVENTOR CRIA UM ARQUIVO SKELETON, O PROBLEMA QUE ACONTECE É QUE O ARQUIVO SKELETON ESTA PERDENDO O VINCULO COM O MEU ARQUIVO IPT, ENTÃO ACONTECE DE MODIFICAR O ARQUIVO IPT E NO MEU FRAME GENERATOR E NO SKELETON NÃO ESTÁ MUDANDO NADA, COMO EU FAÇO PRA LINKAR NOVAMENTE ESTES ARQUIVOS?
Contributor
Rodrigoelhail
Envios: 25
Mensagem 2 de 2 (93 Exibições)

Re: FRAME GENARATOR AIP 2009 LINK PERDIDO ENTRE SKELETON E ARQUIVO.IPT

09-24-2008 04:51 PM em resposta a: Elhail
Pessoal, vou postar meu arquivo pra ver se alguem consegue descobrir algo.
É uma escada e ela está parametrizada, eu gostaria de fazer assim pois vou utilizar varias escadas num equipamento.

You are not logged in.

Faça login no seu perfil de acesso para perguntar e responder questões, compartilhar ideias e muito mais. Não se inscreveu ainda? Registrar

Comunicados
Are you familiar with the Autodesk Expert Elites? The Expert Elite program is made up of customers that help other customers by sharing knowledge and exemplifying an engaging style of collaboration. To learn more, please visit our Expert Elite website.

Need installation help?

Start with some of our most frequented solutions to get help installing your software.

Pergunte a Comunidade