Comunidade
Inventor & MFG - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Inventor.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Autodesk Inventor Fusion Erro!!!

7 RESPOSTAS 7
Responder
Mensagem 1 de 8
Phelipe_projetos
554 Exibições, 7 Respostas

Autodesk Inventor Fusion Erro!!!

Por Favor, postem todos os assuntos relacionados ao Fusion no tópico http://discussion.autodesk.com/forums/thread.jspa?threadID=733174&tstart=0 para centralizar as informações.


Tópico está sendo bloqueado.



Olá a todos,
Baixei o Inventor Fusion recentemente pelo site do Labs, mas ele dá erro fatal na hora de iniciar, gostaria de saber como resolver esse problema para que ele possa rodar normalmente em minha maquina.

Phelipe Bloqueado, favor postar no tópico central do Fusion, http://discussion.autodesk.com/forums/thread.jspa?threadID=733174&tstart=0 Edited by: stutzj on Jun 28, 2009 5:49 PM
7 RESPOSTAS 7
Mensagem 2 de 8
stutzj
em resposta a: Phelipe_projetos

Phelipe,

Primeiro envie este report de erro e preencha com teu e-mail, em 24 no máximo temos respondido.

Você olhou os requisitos do sistema ? Qual seu hardware ?

Att,

Jeferson
Mensagem 3 de 8

Prezado Jeferson,
Eu já enviei o reporte de erro já à algum tempo, e não recebi a resposta, gostaria de resolver esse problema para poder testar o fusion

Meu Hardware
Pentium D 1GHH
Microsoft windows vista
1gb de memória

Phelipe
Mensagem 4 de 8

Bom dia a todos!

Aqui também não rolou, está igual ao do amigo acima.

Mandei o relatório ontem, estou aguardando.

Configuração:

Core2duo E4500@2.20ghz
2Gb RAM
Video On-board 128Mb (Chipset SIS - um lixo por sinal)
SATA 250Gb@7200rpm

Abraços!

(Em outra aqui q tem Video off foi de boa! Notem que o Vista está configurado para máx. desempenho) Edited by: adelson_soares on Jun 26, 2009 12:15 PM
Mensagem 5 de 8

Seria algum tipo de imcomatibilidade com o Windows vista, ou com a placa de video
Mas os drivers estão todos atualizados e programa esta executando em modo de compatibilidade
Mensagem 6 de 8
Anonymous
em resposta a: Phelipe_projetos

baixaram a nova versao que foi liberada no dia 25

recomendo ir no labs e baixar a ultima versao do inventor fusion pois ja tem
duas versoes a de convite e o preview 1


"Phelipe_projetos" escreveu na mensagem
news:6209481@discussion.autodesk.com...
Seria algum tipo de imcomatibilidade com o Windows vista, ou com a placa de
video
Mas os drivers estão todos atualizados e programa esta executando em modo de
compatibilidade
Mensagem 7 de 8
peronrj
em resposta a: Anonymous

Estou com problemas também

 

Tem um windows xp, e instalei autocad 32  2012, porém ele instala tudo perfeitamente, mais quando vou executar o programa, me aparece a seguinte mensagem..

o inventor fusion não pode ser aberto,

 

ja instalei o programa, mandei reparar milhares de vezes e nada !!! alguma ideia do que seja ? 

Mensagem 8 de 8
peronrj
em resposta a: peronrj

Acho que ja sei o problema, meu processador, é um Athlon xp 2000 1,67 ghz, qual autocad consigo utilizar em minha maquina sem problemas ? abraços

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report