Comunidade
Inventor & MFG - Português
Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Inventor.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Aumento de desempenho no IV Pro 2013

3 RESPOSTAS 3
Responder
Mensagem 1 de 4
davidro
476 Exibições, 3 Respostas

Aumento de desempenho no IV Pro 2013

Olá amigos,

 

Estou com um projeto de montagem com mais de 11.000 componentes e, no final, esse projeto deve chegar a 14.000 componentes. A máquina já apresenta sinais de lentidão, principalmente, quando insiro novos componentes da biblioteca. Existe algum método, programa ou mesmo, uma configuração específica do próprio Inventor Professional 2013 que acelere o desempenho da máqina ou do programa?

 

Trabalho com uma máquina Dell Precision M6600 com processador Intel (R) Core (TM) i7-2720QM CPU de 2.20 GHz, com 8 GB de memória RAM e Sistema Operacional Windows 7 Professional de 64 Bits. A placa gráfica é uma AMD (ATI) FirePro M8900 (FireGL) Mobility Pro Graphics com 2 GB de memóra dedicada, certificada pela Autodesk já para o IV Pro 2013.

 

Grato

 

Davi R. de Oliveira

 

 

3 RESPOSTAS 3
Mensagem 2 de 4
venicio
em resposta a: davidro

DAVIDRO

 

Entre no link abaixo e assita os videos, pois creio que irá ajuda-lo.

 

http://www.autodesk.com.br/adsk/servlet/pc/item?siteID=1003425&id=20151309

 

Venicio

Mensagem 3 de 4
davidro
em resposta a: davidro

Venicio,

 

Boa noite:

 

Obrigado pela orientação. Me ajudou bastante.

 

Grato

 

Davi R. de Oliveira

Mensagem 4 de 4
davidro
em resposta a: venicio

Venicio, Boa noite: Obrigado pela orienta??o. Me ajudou bastante. Grato Davi R. de Oliveira

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report