Installation & Licensing
Welcome to Autodesk’s Installation and Licensing Forums. Share your knowledge, ask questions, and explore popular Download, Installation, and Licensing topics.
cancel
Showing results for 
Show  only  | Search instead for 
Did you mean: 

Problemas na ativação do Autocad 2011

7 REPLIES 7
Reply
Message 1 of 8
marina-salvi
4760 Views, 7 Replies

Problemas na ativação do Autocad 2011

Boa Tarde, 

Ao tentar realizar a ativação do Autocad, quando clico em 'ativar' me aparece um página inteiramente branca e não consigo fazer mais nada a não ser fechar, entrei em contato com a Autodesk e me passaram um tópico dizendo que podia ter relação com o Windows Internet Explorer 9, porém ao desinstalar o mesmo, o problema não foi solucionado. 

Gostaria de saber se alguém teve o mesmo tipo de problema ou que possa me dizer uma solução para que eu possa ativar e utilizar o programa.

Em anexo os prints da pagina quando clico em Ativar ou em Comprar.

Grata,

 

Marina Aparecida di Salvi.

7 REPLIES 7
Message 2 of 8
TravisNave
in reply to: marina-salvi

For more information on this known Autodesk Support Knowledge Base article, please follow this link:

http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/item?siteID=123112&id=6404339&linkID=9240617

Additional discussion about this issue can be found here:

http://forums.autodesk.com/t5/Installation-Licensing/Blank-Activation-Screen/td-p/2862508



Travis Nave Send TravisNave a Private Message                                             Need help in your post? Mention me with @TravisNave



My Expert Contributions to the
Autodesk Forums:
FLEXnet License Admin | MSI Cleanup Utility | .NET Framework Cleanup Tool | IPv6 NLM Fix | adskflex.opt Options File | Combine .LIC Files
Message 3 of 8

Boa tarde, já testou efetuar o procedimento indicado pelo TravisNave?

 

Resultou? Se precisar de ajuda adicional diga.

 

cumprimentos

Message 4 of 8

Boa Noite, estou tentando fazer o segundo passo, o de editar o html porém na hora de salvar diz que eu não sou autorizada a fazer aquela ação. o que devo fazer? as outras alternativas não funcionaram!

Message 5 of 8

Boa Noite, estou tentando fazer o segundo passo, o de editar o html porém na hora de salvar diz que eu não sou autorizada a fazer aquela ação. o que devo fazer? as outras alternativas não funcionaram!

Message 6 of 8

consegui passar para html porém também não foi o suficiente para resolver o problema, ao tentar ativar ainda aparece a tela toda branca, o que mais devo fazer????

Message 7 of 8

Tem permissões de administrador no sistema?

Message 8 of 8
camilo.lemos
in reply to: marina-salvi

Olá marina-salvi,

 

Você chegou a tentar todos os passos sugeridos na solução postada acima pelo TravisNave, incluindo a instalação do Internet Explorer 8 após a desisntalação da versão 9?

 

Se você conseguir localizar o request code do seu produto, por favor o envie para mim através de mensagem privada aqui no fórum (clique no meu nome camilo.lemos e em Send This User a Privatem Message na tela seguinte) e eu ativarei seu produto manualmente.

 

Obrigado,



Camilo Lemos

Can't find what you're looking for? Ask the community or share your knowledge.

Post to forums  

Administrator Productivity


Autodesk Design & Make Report