Geospatial - Português (Read Only)
cancel
Showing results for 
Show  only  | Search instead for 
Did you mean: 

Mapguide 6.5 SP1 em Win2003 SP2

4 REPLIES 4
Reply
Message 1 of 5
fernando.andrade
975 Views, 4 Replies

Mapguide 6.5 SP1 em Win2003 SP2

Tentei efetuar uma instalação do Mapguide 6.5 SP1 em um servidor com Windows 2003 SP2 e não consegui, a instalação do server exibe 99%, porém, não sai disto. Alguém sabe o que pode estar ocorrendo.

Grato
Luis Fernando
4 REPLIES 4
Message 2 of 5

Com o Windows 2003 R1 funciona, ou seja, o problema tem relação com a instalação do R2? Parece que problema está no momento da inicialização do serviço, já que todo o processo de instalação se conclui, mas não sei se isto seria suficiente para interromper a instalação...
Message 3 of 5

Ops, desculpe, onde escrevi R1, leia-se R2 e leia-se SP2 ao invés de R2...
Message 4 of 5

O servidor foi entregue com Windows 2003 Enterprise Edition Service Pack 2, sei que no Win2003 Standard Edition Service Pack 1 funciona, pois, já o instalei e não ocorreram problemas e posteriormente fiz a atualização para Service Pack 2 e também funcionou, o que me gerou dúvida é se o MG6.5 SP1 não se pode instalar no Service Pack 2 direto ou é alguma limitação em relação ao Win2003 Enterprise Edition e se existe como contornar tal problema.

Grato
Luis Fernando
Message 5 of 5

A todos que se depararem com o mesmo problema descrito neste Post, a solução é a seguinte:

- O Mapguide 6.5 Server Service Pack 1 não instala no Windows 2003 Service Pack 2, é necessário primeiro instalar o Mapguide Server Service Pack 1 no Windows 2003 Service Pack 1 e aplicar o Service Pack 2 do Windows posteriormente, isto garante o funcionamento do produto.

Atenciosamente

Luis Fernando de Andrade

Can't find what you're looking for? Ask the community or share your knowledge.

Post to forums  

Autodesk Design & Make Report