AutoCAD - Português

AutoCAD - Português

Responder
New Member
adilsonk
Envios: 1
Mensagem 1 de 6 (1.412 Exibições)

instalacao do autocad!

1412 Exibições, 5 Respostas
07-21-2010 07:53 AM

Estou tentando instalar o autocad porem ele fala que ja esta instalado porem nao consigo visualizar o programa

*Expert Elite*
f_santana
Envios: 544
Mensagem 2 de 6 (1.370 Exibições)

Re: instalacao do autocad!

07-22-2010 06:27 AM em resposta a: adilsonk

durante a instalação aconteceu algum erro?

qual o seu sistema oprecional

voce verificou se não é somento o atalho da area de trabalho que não esta arecendo?

tentou repatar a instação?

- Marque a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;

- Utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.

Fábio Santana Send Fabio Santana a Private Message | Arquiteto | CAD/BIM Manager | fdscon.wordpress.com

Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
New Member
Nikos123
Envios: 1
Mensagem 3 de 6 (1.268 Exibições)

07-26-2010 09:59 AM em resposta a: f_santana

autocad 2010

Member
TSRDESIGNNY
Envios: 5
Mensagem 4 de 6 (1.103 Exibições)

09-15-2010 11:30 AM em resposta a: Nikos123

estou com umas duvidas sobre como usar autocad no mac,porem até que chegae o cad for mac,bom vamos lá  tenho um imac intel core 2 duo 2.16 ghz 1 gb de ram(memória )meu gráfico e 

ATI RADEON X 1600      1680x1050

eu ja tenho aqui o software parallels desktop

tenho o windows  Ultimate Retail(Final) x86 (32 bit) and x64 (64 bit)

nesse caso qual devo usar?pq meu sistema operacional e 64 bit

e qual o autocad devo usar também porem estou com muita pouca memória ram 1gb só que o meu IMAC só suporta ate 3 gb de upgrad e a autodesk recomenda 4gb no autocad 

quem poderia me ajudar com essa situação que eu deveria fazer ....obrigado

TSRDESINGNNY
*Expert Elite*
f_santana
Envios: 544
Mensagem 5 de 6 (1.099 Exibições)

09-15-2010 12:18 PM em resposta a: adilsonk

então, se voe tem um micro com processador 64bits tudo que voce instala nele preferencialmente deve ser 64bits (logico existem alguns programas que não existe a opção 64) no caso do AutoCAD ela existe.

quando a memoria, o que vai acontecer é que voec vai ter uma micro insuportavelmente lento com 1Gb de RAM

faça um upgrade/troca de micro o mais rapido possivel

a menos que voce não vai precisar de desempenho com este computador

- Marque a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;

- Utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.

Fábio Santana Send Fabio Santana a Private Message | Arquiteto | CAD/BIM Manager | fdscon.wordpress.com

Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil
Member
TSRDESIGNNY
Envios: 5
Mensagem 6 de 6 (1.096 Exibições)

09-15-2010 06:03 PM em resposta a: f_santana

f_santana escreveu:

então, se voe tem um micro com processador 64bits tudo que voce instala nele preferencialmente deve ser 64bits (logico existem alguns programas que não existe a opção 64) no caso do AutoCAD ela existe.

quando a memoria, o que vai acontecer é que voec vai ter uma micro insuportavelmente lento com 1Gb de RAM

faça um upgrade/troca de micro o mais rapido possivel

a menos que voce não vai precisar de desempenho com este computador

ok...msm eu colocando 3gb de memória seria pequeno e lento?
quanto á W7 64bits rodaria sem problemas no parallels 5 abraço valew
TSRDESINGNNY

You are not logged in.

Faça login no seu perfil de acesso para perguntar e responder questões, compartilhar ideias e muito mais. Não se inscreveu ainda? Registrar aquí

Comunicados
Are you familiar with the Autodesk Expert Elites? The Expert Elite program is made up of customers that help other customers by sharing knowledge and exemplifying an engaging style of collaboration. To learn more, please visit our Expert Elite website.

Need installation help?

Start with some of our most frequented solutions to get help installing your software.

Pergunte a Comunidade