Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

editor de blocos

2 RESPOSTAS 2
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 3
demex19
2483 Exibições, 2 Respostas

editor de blocos

ola

tenho percebido que em algumas versões de autocad a edição de blocos... basta apenas dar um duplo click e o bloco fica com as linhas em evidencia e o restante do desenho fica com as linhas com menos evidencia...

queria saber qual a configuração que devo modificar para que quando eu der um duplo click o cad NÃO va para o editor de blocos... preciso continuar vizualisando o restante do desenho e se for para o editor de bloco, apenas o bloco é mostrado na tela

Obrigado
2 RESPOSTAS 2
Mensagem 2 de 3
f_santana
em resposta a: demex19

voce deve estar querendo usar o REFEDIT
originalmente para editar referencias externas sem sair do arquivo que voce esta trabalhando.

para voce mudar a associação do duplo click voce precisa entrar em customise / user interface
dai voce procura o double click... e dentro dele voce procura "block"

mas particularmente eu não faria isso, porque voce perde boa parte das funcionalidades que existem no BEDIT


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 3
aparreira
em resposta a: demex19

Bom dia,

Pelo que percebi o que pretende é editar o bloco, mas sem sair da área de trabalho do AutoCAD. Para tal deve clicar no bloco com o botão do lado direito do rato e seleccionar a opção EDIT BLOCK IN-PLACE. A mais-valia é que permite editar o bloco tendo por base toda a informação existente no DWG.

Cumprimentos,
António

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns