Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

autocad 2013 rodando lento

5 RESPOSTAS 5
SOLUCIONADO
Responder
Mensagem 1 de 6
mtscambraia
2807 Exibições, 5 Respostas

autocad 2013 rodando lento

Boa noite, acabei de comprar um notebook cujas configurações são: sony vaio fit 14 intel core i5, 6gb de ram, placa de vídeo dedicada de 1gb, e hd de 750 gb.
Instalei o autocad 2013 nele, a instalação foi bem rápida, porem qdo vou desenhar a seta anda meio lento começa a "treme" parece.
Sou bem desentendido de ajuste de configurações, creio eu que deva ser alguma configuração do autocad que esteja alta e meu pc não esteja suportando, alguem saberia me ajudar a resolver esse problema?
5 RESPOSTAS 5
Mensagem 2 de 6
carlosstr
em resposta a: mtscambraia

Olá como vai?

Na verdade o Cursor "treme" ou é como se ele andasse pelos quadrantes da grade?
Experimenta desativar a opção Snap, basta usar o botão F9 para ligar e desligar essa opção.

Mensagem 3 de 6
mtscambraia
em resposta a: mtscambraia

Boa tarde,

 

Na verdade ele "treme" mesmo, como se estivesse travando. não tem haver com a fução SNAP não.

 

Tem alguma ideia de ajuste de configuração, ou algo assim?

 

att,

 

 

Mensagem 4 de 6
f_santana
em resposta a: mtscambraia

Tenta desativar e ativar os aceleradores de hardware
dependendo da sua placa de vídeo ela pode não se dar bem com está ferramenta


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 5 de 6
mtscambraia
em resposta a: f_santana

Era exatamente isso f_santana, ativar o acelerador de hardware.
Obrigado a todos pela atenção.

Abraço.
Mensagem 6 de 6
Carloslng
em resposta a: f_santana

  

 Olá, 

 

No meu caso tudo é lento... mas é só em alguns ficheiros, sem terem nada de muito diferente dos outro... o caso é que derrepente estou a trabalhar e este fica incrivelmente lento ao seleccionar elementos, e executar comandos. Em alguns casos, copio para um novo ficheiro e tudo fica bem, noutros nem tão pouco dá para copiar porque a informação é muita. Mas o caso de este ficar lento derrepente não por ter muita informação, outros tem até mais e não acontece. Também já tentei acelarar o hardwear e nada... Não sei como fazer. 

 

Obrigado

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report