Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Usuário deve ser administrador para rodar Autocad 2005 e 2009.

1 RESPONDER 1
Responder
Mensagem 1 de 2
oliveira.rodrigon
747 Exibições, 1 Resposta

Usuário deve ser administrador para rodar Autocad 2005 e 2009.

Temos varias licenças do AutoCad 2005 e 2009, e para rodar o aplicativo corretamente o usuário deve ser administrador do computador, isso infrigi nossa politica de segurança, poderia nos ajudar com este problema?

1 RESPONDER 1
Mensagem 2 de 2
f_santana
em resposta a: oliveira.rodrigon

não me recordo desta restrição do programa.

pelo que sei isso só existe para a instalação do programa

 

pelo menos na versão 2009 tenho quase certeza que não existia, porque trabalhava em um escritorio onde ninguem tinha usuario ADM do sistema e o programa funcionava perfeitamente, e eles já usavam esta versão antes de me contratarem.

 

caso esteja errado (o que pede acontecer porque já faz tempo que não tenho esta versão em mãos), verifique as pastas de sistema que o AutoCAD quer gravar arquivos e libere o controle delas para todos os usuarios.

 

que mensagem o AutoCAD esta dando para vocês?


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report