AutoCAD - Português

AutoCAD - Português

Responder
New Member
pedrorocha2204
Envios: 1
Mensagem 1 de 2 (209 Exibições)

Teclas de atalho - código de programação

209 Exibições, 1 Respostas
09-06-2013 06:55 AM

Bom dia

Gostaria de programar algumas teclas de atalho no meu autocad através do acad.pgp, a minha dúvida é se há comom ue colocar dois comnados me sequencia no memso atalho. Exemplo: Eu quero colocar o ucs object no mesmo atalho, em vez de eu digitar ucs e nos sub intens eu colocar object gostaria de implantalos automaticamente.

No arquivo acad.pgp fica assim, exemplificando: (tecla de atalho),    *ucs _ object. Preciso saber qual a forma correta para que entre esses dois comandos eu coloque a simbologia de enter.

Agradeço desde já

att

Pedro

*Expert Elite*
f_santana
Envios: 544
Mensagem 2 de 2 (205 Exibições)

Re: Teclas de atalho - código de programação

09-06-2013 07:44 AM em resposta a: pedrorocha2204

não é possivel este tipo de programação pelo arquivo PGP

mas é possivel pelo USER INTERFACE, basta criar o comando que você quer?

voce conhece as madros de programação do MENU/DIESEL?

- Marque a resposta que resolveu o seu problema como solução, isso ajuda os outros usuários em suas buscas;

- Utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, a sua duvida já pode estar respondida.

Fábio Santana Send Fabio Santana a Private Message | Arquiteto | CAD/BIM Manager | fdscon.wordpress.com

Colaborador da Comunidade de Usuários Autodesk Brasil

You are not logged in.

Faça login no seu perfil de acesso para perguntar e responder questões, compartilhar ideias e muito mais. Não se inscreveu ainda? Registrar aquí

Comunicados
Are you familiar with the Autodesk Expert Elites? The Expert Elite program is made up of customers that help other customers by sharing knowledge and exemplifying an engaging style of collaboration. To learn more, please visit our Expert Elite website.

Need installation help?

Start with some of our most frequented solutions to get help installing your software.

Pergunte a Comunidade