Comunidade
AutoCAD - Português
Bem vindo ao Forum de AutoCAD da Autodesk. Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas e explore os tópicos mais populares de AutoCAD.
cancelar
Mostrando resultados para 
Mostrar  apenas  | Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Tamanho de Arquivo

2 RESPOSTAS 2
Responder
Mensagem 1 de 3
Anonymous
1055 Exibições, 2 Respostas

Tamanho de Arquivo

Oi gente,

Meu problema é que  tenho um arquivo com 32.098 KB ele esta muito pesado e toda hora fica travando, já dei Purger  e mesmo assim ele continua com esse tamanho, se tive como me ajudar eu agradeço ! E o arquivo tem varios blocos!

2 RESPOSTAS 2
Mensagem 2 de 3
f_santana
em resposta a: Anonymous

tenta copiar para um novo arquivo somente a informação que voce realmente precisa.

se não resolver, verifique se não tem HATCHs explodidos ou "coisa" que poderiam ser blocos e não são.

 

eventualmente voce pode utilizar o comando OVERKILL para apagar linhas iguais sobrepostas


Você achou uma postagem útil? Então fique à vontade para curtir essas postagens!
Sua pergunta obteve uma resposta que resolveu a duvida? Então clique no botão Aceitar Solução.


Fábio Santana
Architect | CAD/BIM Manager

EESignature

Mensagem 3 de 3
Anonymous
em resposta a: Anonymous

oi adriaa,

 

faz o seguinte usa o comando wblock ele limpa todo arquivo retirando tudo que não estar atilizando.

 

MODO DE USAR: DIGITA W NA LINHA DE COMANDO PRECIONA ENTER E SELECIONA SO DESENHO DE VC DESEJA UTILIZAR, INDICA O CAMINHO ONDE ELE SERA SALVO E ASSIM ELE VAI GERAR UM NOVO ARQUIVO COM TAMANHO MENOR.

Não encontrou o que está procurando? Pergunte à comunidade ou compartilhe seu conhecimento.

Postar nos fóruns  

Autodesk Design & Make Report