AutoCAD - Português

AutoCAD - Português

Responder
New Member
lis.souza
Envios: 1
Mensagem 1 de 2 (165 Exibições)
Solução aceita

Registro ("We matched your email with an existing login with Autodesk!")

165 Exibições, 1 Respostas
09-19-2012 01:10 PM

Olá,

Desculpem-me se já existe algum outro tópico com esse assunto, mas eu procurei e não achei nenhum. 

Vamos lá: estou com problema na hora de me registrar. Toda vez que eu tento fazer isso, aparece a seguinte mensagem:

"Note! We matched your email with an existing login with Autodesk! Please fill out the remaining fields to complete your registration"

A princípio, eu pensava que eu não tinha mesmo nenhum registro na Autodesk, mas então eu fui checar meus emails e achei um de uns dois anos atrás (!) de ativação da conta. Eu tentei ativar, mas o link dava numa página que dizia "no account id".

O que eu faço (não com a minha memória, mas pra conseguir me registrar)?

Agradeço desde já.

P.S.: meu cadastro foi feito na Autodesk Education Community.

Lis
Community Manager
camilo.lemos
Envios: 901
Mensagem 2 de 2 (157 Exibições)

Re: Registro ("We matched your email with an existing login with Autodesk!&

09-20-2012 12:10 AM em resposta a: lis.souza

Olá, Lis.

Nós re-ativamos seu acesso com sua conta já existente nos sites Autodesk. Você encontrará seus novos dados de acesso contidos em uma mensagem privada enviada a você aqui nos fóruns.

Se você precisar de qualquer ajuda adicional, fique a vontade para postar neste mesmo tópico ou me enviar uma mensagem privada.

Camilo Lemos

You are not logged in.

Faça login no seu perfil de acesso para perguntar e responder questões, compartilhar ideias e muito mais. Não se inscreveu ainda? Registrar

Comunicados
Are you familiar with the Autodesk Expert Elites? The Expert Elite program is made up of customers that help other customers by sharing knowledge and exemplifying an engaging style of collaboration. To learn more, please visit our Expert Elite website.

Need installation help?

Start with some of our most frequented solutions to get help installing your software.

Pergunte a Comunidade